2

1.9K 21 6
                                    

SOBRE A DR:

Palavra chave/ação chave: Ficar rodando e falando:: Roda Regina, Roda Regina, Roda Regina, Roda Regina...

Tempo: 1 hora na CR é 1 ano na DR, quando eu voltar para a DR, eu vou estar no exato momento em que saí.

Cheiro: Assim que eu estiver chegando na DR sentirei um cheiro de café muito forte e me sentirei segura.

Idioma: Português, todos falam português, tudo está em português.

Universo: Harry Potter (Época dos marotos)

Ano: 1975.

//

CLONE:

- Meu clone tem os mesmos pensamentos que eu, ele agirá exatamente como eu agiria.

- Ninguém pode saber que ele é um clone.

- Meu clone não pode revelar meus segredos para ninguém e nem fazer nada estúpido.

- Meu clone tem a mesma aparência e personalidade que eu.

- Meu clone tem as mesmas memórias que eu.

//

SEGURANÇA:

- Eu não posso morrer.

- Eu não sinto dor.

- Quando eu chegar na DR eu abrirei os olhos
automaticamente.

- Ninguém que eu gosto pode morrer.

- Sei lutar e me defender perfeitamente.

- Sangue, violência e corpos não me perturbam.

- Não posso vivenciar traumas.

- Sou 100% saudável e imune a doenças.

- Sei primeiros socorros.

- Sei código morce e libras.

- As maldições imperdoáveis não tem efeito em mim.

- Eu nunca fico de detenção.

- Eu sei fazer magia sem varinha perfeitamente.

- Eu sei fazer feitiços mentalmente perfeitamente.

- Eu não preciso saber o nome do feitiço para executa-lo, só preciso pensar no efeito que ele vai causar, quando fizer isso o feitiço sairá automáticamente.

- Ninguém pode entrar na minha mente.

- Ninguém pode apagar minhas memórias.

- Sou uma ótima legilimente, consigo entrar na mente das pessoas sem elas perceberem.

- Preconceito, abuso e estupro não existe.

- Eu não esqueço minha palavra chave/ação chave.

- É muito difícil eu me cansar.

- Ninguém pode me manipular.

- Eu consigo manipular qualquer pessoa.

- Eu sempre sei quando alguém está mentindo.

- Eu consigo chorar facilmente quando quero.

- Eu não posso ficar muda, cega ou surda.

- Meu sangue é infinito.

- Não sinto dor de agulhas ou cortes na minha pele.

- Meus reflexos são perfeitos.

- Sou ótima em luta corpo a corpo.

- Sei usar facas perfeitamente.

- Não posso ser presa.

- Não erro golpes.

- Desvio de golpes perfeitamente.

- Eu nunca fico sem ar.

- Eu consigo respirar debaixo d'água.

- Eu sei nadar perfeitamente.

//

DINHEIRO:

- Tenho dinheiro infinito.

- Se eu quiser dinheiro, eu só preciso pensar e a quantidade de dinheiro que eu pensei aparece na minha mão.

- Posso usar meu dinheiro com qualquer coisa.

- A condição financeira dos meus pais são altíssimas, eles tem MUITO dinheiro.

- No mundo bruxo, aceitam tanto dinheiro bruxo, como dinheiro trouxa também.

//

ROUPAS E CALÇADOS:

- Eu tenho um tablet embutido nos meus armários, nele contém o Pinterest com todas as roupas, roupas íntimas e calçados, na roupa, roupas íntima ou calçado que eu clicar, aparece no armário (Todo o armário que eu comprar tem esse tablet).

- Esse tablet está no meu armário de Hogwarts e no meu armário em casa.

- Minhas roupas nunca ficam sujas ou amassadas.

- Todas as roupas me servem perfeitamente.

//

ACONTECIMENTOS:

- Quando eu acordar estarei no meu quarto, na minha casa.

- Irá ser 1° de setembro, vai ser meu primeiro dia de aula em Hogwarts, estarei no 5° ano, eu sempre estudei magia em casa por causa de Petúnia, meus pais fizeram um acordo com Dumbledore, de que Lily iria para Hogwarts e eu estudaria em casa, sem varinha, para que Petúnia não se sentisse sozinha, agora, eu finalmente irei para Hogwarts, eu, Lily, Petúnia e meus pais iremos ao beco diagonal, para comprar meus materiais e minha varinha, dois dias antes de 1° de setembro Dumbledore foi a minha casa com o chapéu seletor, e lá eu soube que minha casa era a Sonserina, nós iremos ao beco diagonal às 08:00, iremos a plataforma as 09:00 e chegaremos em Hogwarts as 10:30, as únicas pessoas que sabem que eu vou para Hogwarts é Lily, Dumbledore e Severus.

- Eu moro com meus pais e minhas irmãs.

- Eu irei acordar as 06:00.

~SCRIPT ÉPOCA DOS MAROTOS~Onde histórias criam vida. Descubra agora