question: qual é a vossa série favorita?
𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐂𝐑𝐀𝐖𝐅𝐎𝐑𝐃.
𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀, 𝗰𝗮𝗹𝗶𝗳𝗼𝗿𝗻𝗶𝗮.━━achei que fosse morar no banheiro,
você que vai pagar a conta da água esse mês!Payton diz assim que eu entro no seu
quarto, após um banho relaxante que eu não queria nenhum pouco sair.━━Pare de ser dramático, não demorei
tanto assim, docinho. ━━respondo o
mesmo, caminhando até a sua cama.Subo em cima da mesma e sento do lado dele, que se encontra sem camisa, deixando exposto o quão gostoso o mesmo é.
Ele está usando apenas uma calça moletom que eu quero tanto pegar para mim, e pretendo sair daqui com ela, Payton sabendo ou não.
━━Você já decidiu o que iremos ver? Está passando pelos filmes e séries desde quando fui tomar banho, não escolheu nenhum?
━━Não amor, ao que parece, já vimos
tudo de interessante que a Netflix tem.━━ ele responde, me olhando nos olhos,
por um breve tempo, desço o meu olhar para seus lábios carnudos, e céus, já perdi a conta de quantas vezes eu já imaginei os sentindo,devem ser tão saborosos...Desde quando o Payton se tornou tão gostoso assim?
━━A gente pode assistir pornô, já que
nunca vimos um juntos, né? ━━pergunto
esperançosa, a verdade é que, meus planos
para essa noite, antes do Payton me chamar para dormir aqui, era assistir pornô e me tocar, já que faz quase uma semana que eu não faço isso.E bom, quem disse que eu tenho
que refazer os planos? Depois posso ir
no banheiro e pronto, ou expulsar o Payton
do quarto dele, problema resolvido!━━Sério??? Maddy, você é uma puta
muito safada! ━━ Payton me responde,
falando lentamente, e com um sorriso
malicioso, que fode meu psicológico,
sorrio de volta para ele, enquanto reviro
os olhos.━━Qual site, honey? ━━ele me pergunta, após espelhar o celular na televisão, colocar no chorme e na guia anônima.
━━Pornhub. ━━respondo assim que
o mesmo pergunta, ele me olha sorrindo.━━Pronto, descarada!━━ ele diz quando o site entra e aparece a página inicial, cheia de videos pornôs, prontinhos para serem assistidos.
Sorrio e mordo meu lábio inferior, tomando o celular dele de sua mão, deslizo o dedo no celular, a procura de algum que seja interessante, fico observando as prévias de cada um, vendo algumas partes que passam em cada vídeo, até que, eu clico em um que parece ser legal.
Passa um anúncio de uma mulher
incentivando a fazermos pornôs, e não só assistir, clico em pular anúncio e o vídeo logo se inicia.━━Puta que pariu! ━━Payton
exclama quando vê a garota do video ficando de quatro, deixando a sua intimidade super exposta, o que faz a minha piscar.No vídeo, há uma outra garota, que está com as pernas nos ombros da que está de quatro, sendo chupada pela mesma, enquanto esta, está sendo tocada por um cara.
E céus, ver os dedos entrando e saindo daquele jeito, a língua deslizando por suas intimidades, os gemidos delas, o ambiente sexy, tudo, me faz ficar quente, e eu posso sentir a minha boceta úmida.
Sem que eu espere, sinto a mão quente do Payton na minha coxa, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar com o seu toque, automaticamente, olho para o mesmo, que está olhando para a TV, concentrado, como se estivesse tudo normal.
Típico do Payton .
Mordo meu lábio inferior, e volto a olhar para a TV, a prestar atenção no vídeo maravilhoso.
Payton tira a sua mão da minha coxa, mas ma hora, eu coloco a mesma lá de
novo, nesse momento, nossos olhares se encontram, um olhar carregado de desejo, fico fraca quando vejo o mesmo mordendo seu lábio inferior e sorrindo de lado logo após.Respiro fundo e olho para a TV de volta, quando sinto a mão do Payton pousando na minha boceta, mas claro, por cima do short que estou a usar, que é bem folgado e fino, o que faz com que facilmente sua mão possa adentrar o mesmo.
Observo como o seu pacote está super
notável, e Deus, eu preciso sentir o Payton entrando e saindo de mim, deve ser tão delicioso, quentinho...Sinto seus dedos fazerem movimentos
bem em cima do meu clitóris, e sinto uma sensação extremamente gostosa, puta que pariu, isso está sendo muito mais do que eu esperava para essa noite.Sem pensar muito, pouso a minha mão em cima do seu membro. O mesmo para os movimentos, mas não tira sua mão do lugar.
━━Mad...━━ o mesmo fala, me
olhando, e não diz mais nada.━━Como pode ser tão gostoso assim?━━pergunto retoricamente, e aperto o
seu pau, sentindo a grossura do mesmo.━━Sabe o que pode ser bem gostoso?
Eu te fodendo. ━━ele me responde,
com uma expressão extremamente sexy, sinto seus dedos passando por debaixo do meu short, e ele começa massagear o lugar sensível, por cima da calcinha.━━E o que está esperando para fazer
isso? Uh?━━ pergunto, enquanto fico alisando o seu pau por cima do moletom.━━Você implorar.
- oi primeiro cap, e logo putaria ne? enfim site de putaria aberto aqui, próximo cap é culto gente!!
xoxo evie
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗉𝗈𝗋𝗇 𝗁𝗎𝖻, 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋
Fanfiction𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋 | ❝a gente pode assistir pornô, já que nunca vimos um juntos, não é?❞ ━ 𝖠𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 em que na noite em que madeline dorme na casa do seu melhor amigo, ambos decidem assistir pornô, e a noite acaba sendo muito...