Cedric Diggory - Desavenças

622 15 0
                                    

- Você não pode fazer isso! Você não tem o direito Diggory... - diz o loiro de olhos azuis abraçando a garota enquanto começa uma discussão com o moreno.

- Mas eu tenho que fazer...meu pai ficaria orgulhoso de mim! - diz Cedric

- Você tá colocando sua vida em risco, Ced, é isso que você quer? Colocar sua vida em risco indo pra aquele tipo de competição idiota só pra deixar seu pai orgulhoso? Que tipo de namorado você é? - a garota limpa suas lágrimas enquanto grita com o mais velho.

- Ela tem razão Cedric, dessa vez tenho que concordar... - um garoto aleatório sussurra para o moreno.

- Vocês não tem noção do que estão falando, esse é o meu sonho e também o sonho do meu pai, eu fui escolhido, eu vou ganhar, vocês vão ver! - Diggory sai do grande salão alterado deixando S/n em choque nos braços de Malfoy, seu irmão mais velho.

[Quebra de tempo] 18:30pm - comunal da lufa-lufa

- Eu sei perfeitamente como você se sente, está tudo bem, você vai mostrar pra eles do que você é capaz, você vai conseguir vencer, eu acredito em você! - diz uma garota desconhecida ao lado da Diggory.

- Ced, nós podemos conversar?... - diz S/n entrando na comunal.

- Claro! Podemos sim. - o moreno se levanta num instante e vai até a garota.

S/n e Cedric vão até um canto da comunal onde conversam pacificamente por um tempo.

- Mesmo eu achando isso totalmente errado e cruel, mesmo eu não concordando nem um pouco, mesmo eu tendo um pressentimento horrível sobre as provas da deputa, eu estou aqui pra te dizer que está tudo bem e eu te apoio nessa sua decisão - diz S/n com lágrimas nos olhos.

- Isso é sério? Tipo, sério mesmo? Por favor não me diga que é uma pegadinha, eu estou sonhando só pode... - Diggory sorri e pega a Malfoy pelos braços e sai rodopiando.

- Sim meu amor, isso é sério... - S/n sorri fraco.

- Obrigado querida, eu amo você! - Cedric se aproxima do rosto de S/n e eles se beijam na frente da lareira, era um beijo intenso, mas fofo, aquele era um momento perfeito, um momento que Diggory não queria que acabasse, mas mal sabia os pombinhos, que esse seria um dos últimos momentos mágicos deles...

• Notas da autora •

!!! Capítulo não revisado !!!

oioi gente, espero que tenham gostado, parei de postar aqui porque estava trabalhando em um projeto que está por vir, não se esqueçam de votar e me digam aqui nos coments o que vcs acharam, se quiserem me indicar personagens para os imagines, estarei a ouvidos, obrigada! <3

imagines - HP Onde histórias criam vida. Descubra agora