Notas do autor:
Olá! Obrigada por ler Mais Alto que a Lua, aproveite bem a leitura.
━──────⊹⊱✙⊰⊹──────━
Alma de luto sempre incompreendida!…
Sonho,e desta sorte
Sou a crucificada … a dolorida …
Sombra de névoa tênue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!Florbela Espanca
Mais Alto que a Lua
Capítulo I
O vento frio e a neve faziam a casa de madeira velha ranger e balançar, mas nada que o pequeno Jun não estivesse acostumado. Para variar, o seu pai, o senhor Minhyuk, tentaria colocar um pedaço de pano para cobrir a porta e se sentaria na cadeira para contar mais uma história a Jungkook.
Jun se escondia em baixo da mesa e encarava as roupas roídas por ratos, os buracos eram tão grandes que pareciam ter vindos assim da fábrica.
Também pôs-se a fitar as luvas, que tinham no dedo anelar e indicador furos bem vulgares.
A guerra das milícias era cruel e deixava aquela parte da cidade na verdadeira miséria.
— Talvez hoje tenhamos algo melhor para comer, Jeon. — disse tentando acender a lareira improvisada em um forno de cozinha.
— Jinhwan voltará logo papai, eu sei disso.
O menino sorriu, deixando que sua janelinha no dente molar aparecesse. Ele estava com fome e frio, mas sabia que seu irmão estava lá fora em um clima bem pior.
A neve não parava de cair, se tornando mais espessa e embaçando os pedaços de vidro que ainda resistiam nas janelas.
Sorriu ao ver a porta abrir, revelando seu irmão coberto de branco com os flocos de neve.
Entretanto o cheiro de álcool fez o rosto de Jungkook entristecer ao tempo que denunciava o que ele havia feito novamente.
— Jinhwan? Por mil demônios!
Jungkook observou seu pai segurar o irmão, esse que quase caiu no meio da cozinha, estava bêbado e machucado.
— Jinhwan , onde está nossa comida? Nosso dinheiro? — a voz rouca e falha do pai ressoou pelos ouvidos pequenos de Jungkook.
— O que? Que comida, seu velho de merda?
— Olha aqui, não me diga que usou nossas economias para trocar por drogas e bebida de novo!
Jun agarrou-se na perna da cadeira, sabia o que iria acontecer. Era quase como um dejavu no modo de repetição.
—Porque você não faz nada certo?! — Ele balançava os ombros do outro com força e raiva.
— Quer saber? Eu não me importo. Vamos todos morrer mesmo, a milícia vai vir aqui e matar todos nós! — ele disse gesticulando com as mãos e fitando os olhos do irmão mais novo.
— Não acredite nele filho. — O pai olhou rapidamente em sua direção — Pare de dizer bobagens ao seu irmão! Pare agora, está me ouvindo?! — os saculejos continuavam e deixavam Junkook com medo.
— É a verdade, irmãozinho — Seu timbre debochado fez com que Jun se afastasse um pouco mais. — Já mataram a família Kim, os irmãos Hwang, os próximos seremos nós. Pelo menos eu apostei para que não nos matem.
— Você é um tolo! — Disse o pai e bateu em sua cabeça. — Te entregam bebidas ao troco do sofrimento da nossa família! Está se vendendo para a milícia por uma droga de cachaça! Onde está a sua honra? An?!
— Honra? E quem mais tem isso hoje em dia? Jungkook até os militares são uma merda, eles se vendem pelo mesmo tipo de drogas que nós e são eles que fornecem armamento. Temos que ficar do lado de quem conhecemos de verdade. Ao menos a milícia é pobre e vem do mesmo lugar miseravel que nossa família.
Falou com a voz embargada, e se jogando na cadeira.
— Você está bêbado. Eu não acredito em você. A polícia é boa. Você está mentindo. — Jun pela primeira vez ditou alto e claro para o irmão.
— Ah, é? Então me diga, como acha que vamos sobreviver no meio dessa guerra maldita?! Como acha que a mamãe sobreviveria?!
— Jinhwan! Saia daqui! — Minho apontou para o lado de fora da casa e o segurou pelos braços.
— Eu vou mesmo! É melhor ficar na rua do que nessa droga de casa. — O jovem colocou a palma da mão na boca para controlar seu riso sarcástico. — Mas lembrem-se do que eu falei, ninguém mais pode nos ajudar.
— Seu miserável, você devia estar morto! — Gritou e colocou a mão no peito tentando controlar sua falta de ar e tosse.
— Sinceramente? Não sou eu que não tem mais um pulmão para chamar de seu. Veremos qual dos dois morrerá primeiro!
— Ali! Ali está ele, desgraçado!
Os olhos dos dois homens que estavam na porta se voltaram para o lado esquerdo no fim da rua. Os milicianos estavam chegando mais perto com armas em punho.
— Hey Jinhwan, você já era.
O encapuzado que estava na parte de cima do carro, pegou seu fuzil e abriu fogo contra a porta da casa de Jungkook.
O menino que estava embaixo da mesa começou a chorar e a gritar.
Era como se estivessem morrendo em câmera lenta, as balas perfurando o corpo a medida que faziam eles balançarem.
Os respingos foram por toda a parte de fora da casa. O carro estacionou e um dos bandidos entrou, ele atiraria em Jungook. Apontou a arma na direção da cabeça do pequeno e se preparou para matá-lo também, se não fosse pelos militares que chegaram, logo depois.
Enquanto os que estavam nos carros trocavam tiros entre si, um deles, que usava uma máscara camuflada que cobria todo o seu rosto, deixando a mostra apenas os olhos, deu um golpe no bandido o fazendo cair na frente de Jun.
Ele chutou sua mão onde tinha a pistola com as balas que atravessariam a cabeça do menino e puxou o gatilho da sua Taurus G2c. Fazendo o sujeito ir a óbito.
Jungkook não conseguia parar de chorar seus olhos estavam inchados e uma dor de cabeça fazia ele chorar mais alto.
Em meio aos soluços ele sentiu quando o policial levantou a mesa por cima de seu corpo pequeno encolhido, fazendo-a tombar para trás de si.
Ele tirou a máscara e se aproximou de Jun o pegando no colo.
— Está tudo bem agora.
Os olhos marejados do pequeno focaram no carro militar parado na sua porta e logo desceram para os dois corpos do seu pai e do seu irmão.
━──────⊹⊱✙⊰⊹──────━
Notas finais:
Esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado e me desculpem pelos erros é a primeira vez que eu escrevo aqui então... Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Alto que a Lua { jjk+pjm }
FanfictionJeon Jungkook é primeiro tenente do exército coreano do batalhão de MokDul. Sem família, sozinho e sem medo da morte, o soldado é designado para se infiltrar em um dos hospitais mais caros de toda a cidade, o Hospital Dong-sun. Onde o seu alvo é nin...