capítulo 1 - cuidando da herdeira do clã

35 4 0
                                    

✯ 𝐍𝐄JI✯

Meu nome e Neji Hyuga ,da familia secundaria do clã hyuga , eu sou um prodigio do clã , mas o que eu tenho odio e por eu ser da familia secundaria enquanto minha prima Hinata Hyuga e a herdeira do clã eu deveria ser o herdeiro a Hinata nao tem força o suficiente para proteger o clã , bom era o que eu pensava antes de conhecer a verdadeira hinata.Faz alguns meses que meu tio hiashi pediu para eu ajudar
a Hinata a ser uma herdeira digna , eu confeço que a
Hinata e uma boa aluna , e eu ainda nao entendo depois de tudo que eu fiz com ela no exame chunin ela continua gentil e sorridente comigo , é uma das coisas
que admiro na Hinata, ela nao sabe mas eu acho ela extremamente forte , ver o pai dela falando que ela so atrapalha que ela e inutil me deixa muito irritado de certa forma eu nao posso fazer nada , mas continuando
depois que eu descobri toda a verdade sobre meu pai tudo tem sido mais facil , minha relaçao com meu tio melhorou muito , mas aconteceu algo que eu nao deveria ter permitido nunca , eu acabei adquirindo sentimentos diferentes por Hinata , eu agora a vejo como uma mulher agora e nao e so o corpo que eu digo , estou dizendo tambem as atitudes , hinata amadureceu muito , mas mesmo assim ela continua gentiu e sorridente e a cada dia eu amo mais e mais ela.

Era 6:08 da manha e eu estava na frente do quarto de hinata para acorda - la , pra gente poder comecar o treino . Bati, e escutei um :

_entre Neji-niisan - disse hinata , com uma voz suave.

Eu entrei , e vi que hinata  ainda estava na cama deitada.

-Hinata - sama ainda nao esta pronta ? .disse neji

-desculpe niisan , mas nao estou muito bem -hinata respondeu.

-o que esta sentindo hinata-sama - disse  neji colocando a mão sobre a testa da mesma

-estou me sentindo quente , com dor de cabeça e dor na garaganta- disse hinata.

-hinata -sama vc esta com febre alta , vou chamar seu pai-  neji saindo correndo do quarto indo ate a cozinha onde estava hiashi o pai de hinata.

-Neji , o que aconteceu pra vc estar correndo assim , o que acontetceu?- disse hiashi ao ver o menino correndo .

-senhor hiashi a hinata-sama.disse neji um pouco ofegante por ter corrido demais.

-o que tem a hinata , ela nao esta conseguindo evoluir nada com os treinos ? - disse hiashi com a cara um pouco irritado

-não senhor hiashi hinata -sama , esta com febre .disse neji.
 
Hiashi se levantou e chamou o medico. Alguns minutos depois o medico chegou .

medico-a hinata esta com a febre muito alta mas nada que um remedio de ervas por uns 5 dias que nao melhore , alguem vai ter que cuidar dela durante esses 5 dias.disse o medico

obrigado senhor , vou cuidar disso - disse hiashi o levando  ate a porta .

-Neji , vc vai cuidar da hinata ?-disse hiashi adentrando o quarto do menor

-sim , hiashi-sama-respondeu neji.

Hinata
meu pai disse que o neji-niisan vai cuidar de mim nesses 5 dias , pra falar a verdade eu gosto da compania dele , por mais que quando eramos gennis ele quase me matou no exame chunin mas eu ja o perdoei eu entendo os motivos dele , ele me odiava nao sei se ainda odeia mas eu quero que ele fique por perto , porque eu sei que ele nao e muito de mostrar emoçoes mas durante esse meses de treinamento ele tem mostrado um lado mais alegre , que eu nao conhecia , eu fico muito feliz de conhecer .

-pode entrar -disse ao ouvir alguem bater na porta

-hinata-sama eu irei cuidar de vc durante esses 5 dias-disse neji ao entrar no quarto.

-sim neji-niisan meu pai me disse -disse hinata com um sorriso no rosto

-bom , como o medico disse vc vai ter que tomar remedio de ervas , ele disse que vc pode tomar antes do almoço ou depois qual vc prefere hinata-disse neji arrumando suas coisas dentro do quarto , ja que ele ira dormir la durante esses dias. 

-eu prefiro antes -respondeu hinata se sentando na cama,para beber o remedio.

-vou ,buscar o remedio entao - disse afirmando com a cabeca antes de sair.

-voltei , aqui esta hinata-sama- disse neji ,entregando o copo com o remedio

-obrigada,neni-niisan-disse lhe devolvendo o copo apos beber o remedio.

-vc vai querer mais alguma coisa hinata-sama.perguntou neji

-nao  niisan , vou tomar um banho -disse hinata com um sorriso , aquele sorriso que derrete o coracao de neji.

✯Neji✯

enquanto hinata tomava seu banho eu ia colocar o copo na cozinha , quando estava voltando escuto alguem me chamar .

-Neji-disse hanabi correndo ate o mesmo ofegante e um pouco suja .

-o que foi hanabi?-perguntou com um tom de certa preucupacao ,pelo estado da garota

-A nada , eu so queria pedir pra me ajudar com a rotacao - disse com um sorriso

-hum -disse neji positivando com a cabeca seguindo a menor ate a sala de treinamento.

✯Neji✯
Depois de ajudar a hanabi eu voltei para o quarto da hinata , mas quando eu entrei eu a vi so de toalha preucurando uma roupa , quando vi fiquei levemente corado , nao que eu ja nao tenha visto uma mulher nua ate porque nao sou inocente .

-ahahha m-me de-desculpe hinata-sa-sama -disse gaguejando e cobrido os olhos .

-na-nao te-tem pro-problema niisa-san-disse hinata adentrando o banheiro , vermelha de vergonha.

-Po-pode ir tomar banho neji-niisan - disse ainda com um pouco de vergonha .

-A sim ja estou indo hinata-sama - disse indo para o banheiro.

✯hinata ✯

enquanto o neji estava no banho eu fiquei pensando no que aconteceu , e raro ver o neji corado, ai quer saber e melhor eu esquecer essa vergonha.

-hinata-sama , ja vou buscar o seu almoco ta - disse saindo do banheiro .

💭hinata💭
ele ta so de bermuda , com os cabelos soltos , ele ta parecendo um deus grego .

-tira foto que dura mais kakka- disse neji vestindo a blusa e rindo.

-que , nao nao eu nao tava olhando -disse hinata envergonhada virando o rosto

-ta vou buscar seu almoco, algo em especial-perguntou indo ate a porta .

-nao ,niisan - disse ainda envergonhada

-hum -disse saindo do quarto.

proximo...

eai gostaram , por favor  podem me dar a estrelinha 🥰🥰

è errado te amar (nejihina) Onde histórias criam vida. Descubra agora