Apocalipse zumbi

12 1 0
                                    

*Bom vamos começar*
E muito bom usar couro,pq não estraga fácil e não cheira,é pq se um zumbi tentar te morder não vai consiguir por tão grossa a roupa é.
Treine mira e muito bom e vai te ajudar e vai te favorecer...pessoas que jogam jogos de mira tende a sobreviver*Uma dica joguem left 4 dead,e um jogo que tem um apocalipse zumbi,o jogo é maior de 18 pq tem zingamentos e violência mais vc vai entendendo quando jogar o quando ver alguém jogando*
Quando a notícia se espalha falando que tem um vírus fazendo a pessoas ficarem mais agrecivas não saía de não precisar,não se desespere provavelmente pessoas vai sair das cidades tentando sobreviver ou por que foi mandato.Não fassa isso,mais vai em uma delegacia pega armas e muitas munisoeis.Tenhão uma mochila com:água potável,comida inlatada"não estraga fácil ", comida que não fassa barulho pra abrir ou comer"zumbis tem um ouvido bom", rádio "pra ouvir as notícias",pilhas,quits de primeiro socorros,sempre se isoli vá em fazendas,sítio e chácaras isoladas nunca vá de carro os zumbis vão notar a movimentação,use roupas para coprir o corpo intero máscara,luvas e etc.
Se tiver no verão e se sentir calor tome um banho,não se importa com beleza e a sua vida que está em jogo,se que sair em casos graves com falta de munição ou de comida sempre que sair pra preocura comida ou munições tire a pilha do rádio"evita de fazer barulho"
*Então e isso se eu lembrar de mais eu escrevo*
   *Beijo de luz*

Sobrevivência Onde histórias criam vida. Descubra agora