🔞
- Então s/n por que você não discordou de vim dormir no quarto comigo?-perguntou confuso
S/n- Eu sei que Erwin tá mentindo ele não foi arrumar o quarto Levi-deitando-se na cama-
- por que você tem tanta certeza?
- Eu conheço o irmão que tenho,é só uma desculpa dele.
-Então ele inventou uma desculpa s/n?
-Exatamente-S/n
Levi- Já e um pouco tarde não acha s/n?-Aproximando da cama-
S/- Sim já é tarde
Levi- Vamos vaza da cama eu vou dormir nela
S/n- Que?eu vou dormir aonde?
Levi-No sofá ali-apontando
S/n- Não vou não-levantando da cama e fazendo birra
Levi- Vai sim.
S/n- Então eu vou dormir no meu quarto.
Levi entra em sua frente te segurando pela cintura.
Oque deixou você sem reação,no mesmo momento você tenta se soltar mais ele é mais forte.S/n- Oque ele tá fazendo?-pensa
Levi- Você quer mesmo dormir nessa cama comigo s/n-Aproximando o rosto dele ao seu
S/n- Levi..Você percebeu que tá muito perto?
Levi- Sim eu percebi.
S/n- Então me solta Levi,eu vou para o meu quarto.
O moreno no mesmo momento puxou seu corpo ao dele fazendo vocês ficarem bem colocado um com o outro,você já estava ficando excitada.
(Autora)
Quem não ficaria?S/n- Levi oque você tá-
S/n é supriendida por um beijo do moreno,era um beijo quente e lento mais com muito desejo.
S/n- Tenta se soltar
Levi- Que foi?não gostou s/n- Sorrir maliciosamente
S/n- Você já pensou se alguém entra no quarto e nos ver assim baixinho?-sorri
Levi te soltou imediatamente indo em direção a porta,oque fez você ficar muito confusa.
Levi- Pronto tranquei a porta agora ninguém pode entra-se aproximando
S/n- Levi oque você acha que vamos fazer?
Levi- Nada que você não queira s/n.
Antes que você pudesse falar alguma coisa Levi te beija,e ele parecia tá com muito desejo pois sua intimidade estava extremamente duro.
Vocês continuaram se beijando pois você já estava com muita vontade também,isso já era evidente entre os dois.
Levi te puxa para cima da cama dele,ficando por cima de você,entre olhares ele revisava entre seus seios e seu boca.
Levi começou a tirar sua camisa e você só conseguia olhar admirada para aquele abdômen perfeito.
Levi- Gostou da cena que viu foi s/n?
S/n- Não é grande coisa...
Levi- Eu vou te mostrar o que é grande aqui garota.
S/n olhou para o mesmo surpresa por descobrir quem realmente Levi era.
Entre beijos,ele tirava sua roupa devagar e você não se importava já estava louca de desejo.
Em um momento que Levi te soltou você inverteu as posições fazendo o moreno ficar a baixo de você,e você por cima dele.
Quando você estava sentanda em seu colo sem a parte de cima da blusa,somente de sutiã,você sentiu o pau de levi muito ereto.Levi- Nossa isso é uma vista muito boa-olhando para seu seios.
Você começou a dar leves reboladas no membro de levi oque fazia ele soltar eles gemidos,oque deixava s/n mais excitada ainda.
Levi logo trocou as posições novamente,ficando por cima de você.Levi-você agora é minha s/n*abaixando seu short.
S/n- Seu brinquedinho já está assim Levi?*rindo
Levi- Você que me provocou garota,agora você terá sua punição.
Levi passava a mão por seus seios e logo tirou seu sutiã deixando a amostra toda a parte de cima.
S/n Começou a tirar a calça dela,vocês nesse momento só queriam sentir os dois Unidos.
Levi- Você é muito linda sabia s/n?-tirando sua calcinha.
Naquele ponto o moreno já não estava mais com roupas,e s/n logo não taria também.
Levi- Você nunca mais ira andar garota.
S/n- Pega leve comigo Levi
Levi logo depois de tira sua calcinha começa a passar a mão em sua intimidade,oque fazia s/n ficar louca.
Logo o moreno começou a lamber sua intimidade,e nossa ele era perfeito nisso.
S/n- uhm...leves gemidos.
Levi- Já s/n?
S/n- Você é perfeito nisso...
Levi logo introduziu dois de seus dedos na sua intimidade fazendo você gemer um pouco mais alto,mais logo foi abafado por um beijo do Levi..
Levi disse eu quero que você peça s/n*dando Celinhos na mesma.
S/n- Pedir??
Levi-Sim quero que você peça.
S/n- Eu não vou pedir nada...
Levi começou imediatamente a passar seu membro na s/n,como se ele fosse colocar mais antes ele parava.
S/n- Isso é tortura gatinho...
Levi- É só pedir.*sorri
S/n ia não aguentava mais,ela queira levi dentro dela.
S/n- Me fode Levi.
Levi- O que s/n?
S/n- Me fode logo Levi,por favor.
Levi sem ao menos falar nada enfiou seu membro,e começou a fazer os movimentos de vai e vem.
Era muito prazeroso,ele era realmente bom nisso.Logo ele pediu para que você ficasse de quatro,você só obedecia ele,não questionava.
Até o próximo capítulo ainda tem mais em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não queria amar você (aot)
Fanfiction⚠️ATENÇÃO⚠️ Contém conteúdo maduro S/n Entrou recentemente para tropa de exploração,só que eles não sabiam que ela era diferente de todos,logo quando ela entra ela se interessa por uma pessoa,mais isso é um erro...