Hansol
-SeungKwan-ah, por quê você tá bravo comigo??
-...
-SeungKwan,me responde.
-...
-Kwannie-ah, amor, vidinha, ursinho.
-O que foi Chwe??
-Ei!!você só me chama assim quando tá bravo, o que eu fiz Boo??
-Pergunta pra vadia da vizinha.
-Amor, ela só pediu uma informação, deixa de ser tão ciumento.
-Ah, então agora eu sou ciumento??sai Chwe, vai pra casa amanhã a gente conversa.
-Vida, eu te amo meu ursinho ciumento-vai embora.
-Ciumento??eu??quanta besteira.
Dia seguinte
SeungKwan
Eu não suporto esse colégio, quanta gente tóxica.
-Kwan-ah.
-Oi Hannie.
-Kwan, por quê o Hansol não para de te olhar com carinha de cachorro que fez besteira??
-Ele tava flertando com a nossa vizinha, e quando eu fui reclamar ele ainda defendeu ela, vê se pode Hannie.
-Eu não defendi ninguém, eu apenas disse que ela estava pedindo uma informação.
-E por acaso a informação que ela queria tava no seu pau??porque ela não parava de olhar pro que é meu, enfim, passar bem Chwe.-vai para a sala-
-Se fudeu Vernon.
-Ah, jura Seungcheol??
-Uuuiii o Vernonnie tá bravinho é??
-Jeonghan segura teu namorado se não eu vou esfolar a cara dele.
-Pode esfolar, é um favor que você me faz.
-Credo gatinho, é assim que você diz que me ama??
-Eu ainda não esqueci de você olhando para os peitos da atendente da lanchonete.
-Hannie, eu já disse que não olhei.
-Fala com as minhas costa Scoups.
-O que deu nesse povo hoje??É Verkwan e Jeongcheol brigado, é Junhao assumindo relacionamento, jurando que a gente não sabia que os dois se pegam gostosinho, euhein, bando de louco.
-Gyu, você calado é um poeta.
-Nossa Jihoon, que anão mal humorado.
-Eu vou já te mostrar o anão Kim Mingyu.
-Amor, não, sem violência, ignora a existência desse infeliz, vem cá.-Diz Hoshi puxando Jihoon para sentar nas coxas dele.
-Infeliz é você, tigre falsificado.
-Wonwoo, você vai ficar viúvo se não controlar seu namorado.
-Primeiro: ele não é meu namorado, segundo: Gyu-ah, fica caladinho faz favor.
-Hmmm, Gyu-ah.
-Fica na sua Dino, deixa meu neném, olha ele todo coradinho que lindo.
-Affer, quanta melosidade.
-Ah, cala a boca Hansol, tu fica igual um idiota sorrindo e olhando pro SeungKwan e ninguém fala nada.
-Vocês tem que entender que Boo SeungKwan é o amor da minha vida, agora vamo pra sala porque o instrumento do capeta já bateu.
Longas horas depois(eles estão no parque)
Hansol
-Hansol, o Kwan ainda tá bravo com você??
-Sim, poxa eu só queria que ele entendesse que eu não quero ninguém além dele, estamos juntos vai fazer 4 anos, ele ainda não entendeu que eu amo ele??amo pra caralho, o SeungKwan, é tudo na minha vida, ele é a minha vida, eu amo tudo nele, tudo mesmo, até esse jeito birrento dele, eu amo morder aquelas bochechas fofas, eu amo fazer carinho naquele cabelo cheiroso, eu amo apertar as gordurinhas da barriguinha fofa dele, eu amo beijar aquela boquinha linda, eu amo ele por inteiro, Ele é a porra do amor da minha vida.
-Eu só perguntei se ele ainda tava bravo com você, não precisava fazer essa declaração toda, casal meloso do caralho égua.
-Cala a boca Dino, me deixa.
-Você também é a porra do amor da minha vida Hansolie, eu também te amo muito muito amor.
-Oh meu ursinho, não chora, vem cá.-abraça o SeungKwan-
-Eu t-te amo Vernon-ah.
-Eu também te amo vida.
-Quanto açúcar, vou virar diabético se continuar perto de vocês.
-CALA A BOCA DINO.
-Depois dizem que me amam, falsos.
FIM
~♡~♡~♡~♡~
Oi meus bebês, como vocês estão??
O capítulo não foi revisado.
Galerinha, se vocês gostaram não esqueçam de votar e comentar.
A tia Kim ama vocês.
Bjs da tia Kim.
🦋💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boo SeungKwan é a minha Vida
Fanfiction"Boo SeungKwan é a porra do amor da minha vida"