N/A: Bem-vindes a minha primeira one-shot e primeira fic wolfstar. Eu tinha prometido essa fic há um tempinho e finalmente consegui escrever.
TW: baixa-autoestima/ problemas com a aparência. (se você tiver gatilho com isso, por favor leia com cuidado; não é nada muito a fundo, mas o Remus não é um grande fã das suas cicatrizes no momento).
Mais uma vez, os Marotos tinham dado um jeito de dar uma festa no salão comunal da grifinória, no meio da semana e sem qualquer motivo especial. Mas é claro que ninguém estava reclamando. Uma festa dos Marotos nunca era de mais. Sempre havia música boa, bebida o suficiente e diversão até o fim — e então, mais um pouco.
No começo, principalmente depois de ter virado monitora, era Lily quem sempre tentava botar algum senso na cabeça daqueles quatro, mas, com o tempo, eles acabaram crescendo nela também. E, principalmente depois de começar a namorar James, ela percebeu que tentar ir contra os marotos era uma causa perdida.
Remus já tinha aprendido essa lição há um bom tempo.
Se você não pode contra, se junte a eles.
Foi dessa forma que, quando Sirius anunciou que teriam uma festa hoje, James e Lily se voluntariaram para ir a Hogsmead buscar as bebidas.
E agora, todos os grifinórios estavam dançando pela comunal, bebendo, conversando, algumas pessoas se pegavam pelos cantos e outras apenas aproveitavam a festa.
A vitrola, que Remus trouxera de casa, se encontrava em um canto da sala, enquanto Good Old-Fashioned Lover Boy, do Queen, tocava no talo, fazendo Sirius se levantar do sofá em que se encontravam e subir na mesa em frente a lareira apagada, cantando dramaticamente o refrão da música.
'Ooh, love, ooh, loverboy
What're you doin' tonight, hey, boy?
Set my alarm, turn on my charm
That's because I'm a good old-fashioned loverboy'Remus se perguntava como foi que ele havia se apaixonado por aquele idiota.
Quando a música acabou, Sirius pulou da mesa e ficou de pé no centro de seus amigos.
James e Lily dividiam uma poltrona que ficava do lado oposto ao sofá onde Peter, Remus e, antes, Sirius se sentavam. No sofá ao meio, se encontravam Mary, Dorcas e Marlene.
— Eu proponho um jogo. — Sirius falou, olhando para seus amigos e terminando de beber o resto da bebida de sua garrafa — Jogo da garrafa! — gritou, erguendo a garrafa vazia para o alto.
Remus certamente não jogaria esse jogo, então já ia se levantando quando Lily, saindo do colo de James, veio até ele, o empurrando de volta para o sofá.
— Não, não, Remmy. Você sempre foge dos nossos jogos. Hoje você participa.
— Eu não fujo dos seus jogos. — Remus falou, mesmo que, no fundo, ele soubesse que, sim, ele fugia de todos esses jogos — Eu só estou cansado, amanhã a gente tem aula. Eu tô indo dormir.
Ele tentou se levantar novamente, mas foi impedido por sua amiga.
— Vai, Remus, fica. — a ruiva falou com um biquinho — Você precisa se divertir um pouco. E eu e James não vamos participar, você tem que ocupar nosso lugar.
Não é que Remus não quisesse ficar para o jogo, mas a verdade é que ele tinha medo. Sempre que as pessoas o viam andando pelos corredores e achavam que ele não tava escutando, elas começavam a cochichar sobre suas cicatrizes e entre risadinhas.
Ele não tinha mais um grande problema de autoestima, seus amigos haviam o ajudado muito com isso. Agora, ele já conseguia usar blusas de manga curta que deixavam suas cicatrizes expostas sem se sentir desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A monster like(s) you - wolfstar
FanficEm uma festa da grifinória, Remus se arrepende de aceitar participar de um jogo da garrafa, após ter seu coração partido. Mas como poderia alguém como Sirius Black amar alguém como ele?