Fluke Natouch— Fluke querido, não posso fazer mais nada, você não paga a sua parte do aluguel faz três meses, estou tendo prejuízos! — Senhora Celia disse com tristeza nos olhos.
Eu estava sem emprego fazia seis meses e com muitas dívidas. Fui demitido do meu último trabalho por ter brigado com um cliente do restaurante.
— Eu irei arrumar dinheiro dos três aluguéis tia — respondi com um sorriso torto
— Lhe darei mais um mês, infelizmente não posso deixar passar mais — tentou ser prestativa.
— Tudo bem, sei que não pode ficar nesse prejuízo! Vou lhe pagar tudo — ou tentarei.
A senhora de idade não disse mais nada, apenas saiu indo em direção a sua residência.
Eu dividia apartamento com meu primo, Cooearth, e estava um bom tempo sem pagar a minha parte do aluguel e claro, estava sendo cobrado.
O único que trabalhava em casa era earth, ele que estava segurando as despesas como conta de água, luz, gás de cozinha e essas coisas.
É tão vergonhoso ver ele pagar tudo, enquanto eu aqui não faço porra nem uma. Minha mãe teria nojo de me ver fazer isso.
— Caralho! — xinguei alto dentro daquela casa — O que eu faço? Preciso urgente de emprego — reclamei sozinho.
Meu celular vibrou no bolso do moletom que eu usava. Era meu pai!
— era só o que faltava — eu realmente odeio minha vida.
Suspirei fundo antes de atender o telefone. — Alô? Quem tá falando? — fiz um teatrinho de sonso.
— Não reconhece mais a voz do próprio pai? — responde você!
— Ah claro! Oi, como o senhor estar? — perguntei sem querer saber mesmo, só fui educado.
— Estou ótimo garotão — consegui escutar sua risada de velho fumante. — Por que não me chama de pai? — ah ele só pode tá brincando com minha cara.
— Estou desacostumado, desculpa pai...— fiz uma careta azeda.
— Queria saber se conseguiu um emprego — parecia envergonhado, e eu sei bem o porquê.
— Não pai, ainda não — escutei seu xingamento — Aliás, tenho que sair para fazer uma entrevista urgente, sendo assim terei que ir, tchau tchau! — não deixei ele nem se despedir.
Claro que inventei uma mentira, já sabia o rumo que aquela conversar iria tomar, e não estava com paciência!
Recapitulando, sou um cara de 23 anos na cara, trabalhei em 5 lugares diferentes, sendo o último como garçom no restaurante do pai de um amigo. Moro com meu primo, tenho nojo do meu pai, sai de casa cedo porque minha mãe disse que não queria vagabundo na casa dela. Passo a maior parte do meus tempo lendo e escutando músicas como Dream Girl, Freaks e outras. Vida merda, eu sei.
Vou mandar mensagem para o Coo, quero saber se ele vai demorar no trabalho
Eu juro, somos normais!!!
Fonte: confiaComo não tem nada pra fazer, vou assistir algum filme na Netflix até earth chegar do serviço.
[...]
Eu posso assistir it a coisa trinta mil vezes mas nunca canso dessa perfeição, que maravilha de filme hein.
— Porra, Cooearth foi pra puta que pariu? — reclamei pela demora do meu primo.
— Não precisa mais gritar, já estou em casa — falando no capeta.
— Pensei que não ia chegar nunca, eu tô morrendo de fome! — novamente resmunguei.
— Boa noite pra você também priminho lindo! — amas...
Fui até a cozinha e peguei uma lasanha congelada do congelador, então botei no microondas. Earth jogou suas coisas no sofá e deitou-se no mesmo.
— Estou morto — reclamou o acastanhado — O dia foi péssimo hoje — como mágica. Coo se lembrou de algo que fez ele levantar tão depressa e vim até minha pessoa. — Preciso te contar a treta que aconteceu no trabalho — disse e eu parei tudo que estava fazendo para ouvir.
Ele sentou na cadeira e começou a contar — Então, a secretaria do chefe de lá, surtou por algum motivo e começou a gritar que nem louca. Ela dizia que o nosso chefe era insuportável, coisa que eu não posso discordar, falou horrores dele! — contou — Dizia que ele era um escroto, merecia morrer por ser assim — continuo
Então, esse patrão deles é tão chato assim ao ponto de fazer uma funcionária enlouquecer? Bom, não sou eu que vou pagar pra ver.
— E ainda pegou uma faca que tinha na bolsa, ela tinha a porra de um faca dentro da bolsa cara! — disse com uma feição de choque — Ela tentou atingir o chefe porém os seguranças chegaram primeiro — terminou a fofoca.
— Mas e o patrão de vocês? — perguntei, será que o homem ficou traumatizado?
— Ele? Ele não teve reação nem uma, apenas olhou tudo aquilo com uma expressão vazia — respondeu com um semblante engraçado ao meu ver.
Cooearth já tinha me falado sobre seu chefe, disse como ele era seco e grosso com as pessoas, não dava nem um bom dia e outras coisas. Deve ser um arrogante mesmo!
— Aí porra, a lasanha — disse assim que lembrei da bendita comida dentro do microondas.
[...]
Depois de quase queimar nossa janta, eu e meu primo formos assistir Stranger Things, de novo pela 262726 vez porquê sim. Mas logo ele disse que estava com sono e ia para o quarto.
— Boa noite earth, descansa bastante ok?! — disse para o mesmo.
— boa noite pra você também fook, e eu realmente preciso descansar, o trabalho está me matando — olhou pra tevê onde passava uma cena da terceira temporada da série — e aturar o Mike sendo babaca também — rimos de seu comentário.
Logo ele foi dormir e eu assistir mais alguns episódios e fui assistir Enola Holmes, até o sono chegar e tomar conta de mim.
Antes de ir para meu quarto, lavei as louças e arrumei a sala.
Assim que terminei, tomei um banho para tirar o fedor do meu corpo e fui para cama.
— Que vida merda — reclamei sozinho — Mamãe nem pode sonhar que estou endividado! Não posso dar essa decepção para ela — deixei uma lágrima rolar pelo meu rosto, deitei e peguei meu celular.
Depois de ver minhas redes sociais acabei dormindo.
Eu tentei, eu juro!!!
Espero que tenham gostado bjs <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
heart in place of reason
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Fluke é um jovem normal que precisa urgentemente de um emprego Ou Ohm Thitiwat é uma das piores pessoas do mundo [Ohmfluke clichê] [Ficção]