Capítulo um
Sn pov's;Shyuqi: está pronta?
Shyuqi adentrou em meu quarto vasculhando sua bolsa enquanto eu me olhava no espelho, estava me sentindo poderosa, aquele vestido realmente tinha me deixado linda:
Sn: sim, eu estou!
Shyuqi por um momento deve ter duvidado de sua sexualidade:
Shyuqi: porra!
Disse boquiaberta:
Sn: estou bonita?
Girei para ela me ver:
Shyuqi: está gata pra cacete! Eu pegava!
Ela mordeu os lábios descaradamente:
Sn: vamos ver oque seu daddy Hoseok acha disso certo?
Shyuqi: nem ouse!Ri de seu medo; peguei minha bolsa e puxei Shyuqi para irmos embora.
Sua roupa:
Roupa de Shyuqi:
Saímos de casa, pegamos o carro e fomos para uma festa da Bunny House, um lugar chique que nós sempre éramos convidadas para ir, ao chegar lá eu e Shyuqi adentramos no local, o cheiro de álcool era forte, pessoas dançavam, outras se pegavam, a garota de cabelos negros, Shyuqi, logo sumiu, provavelmente foi atrás do seu "daddy", por outro lado eu sempre tive uma boa vida sexual, sempre quis ter alguém, pelomenos um caso mas a vida não deixava, eu trabalhava de baby sugar, era um emprego legal, mas eu queria um daddy fixo, um que eu sempre tivesse quando eu queria, mas todos que me queriam como baby sugar eram casados, eu não queria um daddy casado, eu queria alguem solteiro que não brincasse com meus sentimentos.
Fui até o balcão de mármore preto e apoiei meus cotovelos ali, chamei o barman e pedi um pouco de vinho, eu pretendia beber só uma taça.
O homem de avental branco me entregou a taça com o líquido doce e avermelhado, fui andando pela festa sem rumo, somente curtindo, troquei olhares com alguns homens atraentes, mas nada aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[+18] Min Yoongi - A terceira taça 🍷
Fanfictionessa é minha primeira escrita, espero que gostem