Era uma quarta feira, estava em mais um dia "maravilhoso" de aula.
Eu estava saindo da minha sala de aula quando esbarrei em um garoto de olhos claros e cabelos verdes.
Ficamos nos olhando por um momento até ele dizer:
-Me desculpa.
-Desculpa você.
-Eu sou o Michael, mas pode me chamar de Mike.
-Amber. -Disse tímida.
-Muito prazer Amber. Nos vemos por ai?
-Sim.
Eu sorri e continuei andando.
No caminho me encontrei com minha melhor amiga Cloe e seu namorado um pouco famoso, Luke.
Ele tinha uma banda que chamava 5 seconds of summer, onde ele e seus outros dois amigos Ashton e Calum, os quais ele sempre falava, tocavam e cantavam.
Estavam fazendo sucesso.
Da banda, eu conhecia apenas o Luke que era um cara um pouco player, mas eu tinha que conviver com ele pois ele namora minha melhor amiga.
Dois dias depois...
A campainha tocou e eu caminhei até a porta.
Ao abri-la, vejo Luke.
-Oi. -Disse ele.
-Oi.
-Cloe combinou de vim aqui, não foi?
-Sei lá.
-Posso esperar ela? Ela me disse que passava aqui.
-Claro, entra ai.
Eu morava sozinha pois tinha meus 18 anos então qualquer amigo meu sempre será bem vindo.
Luke entrou e nós nos sentamos no sofá da sala.
Como Cloe estava demorando, decidi colocar um filme de terror pra passar o tempo.
Eu estava com um shorts bem curto e agarrado, uma meia calça rasgada e um top cropped pois havia acabado de chegar em casa.
Luke estava sentado no sofá ao meu lado.
Ele esticou seu braço e colocou sua mão em minha coxa.
Olhei para ele e disse:
-Wtf?
-Só relaxa, ninguém precisa saber.
-Luke, você namora a Cloe e a Cloe é a minha melhor amiga, então sim, ela precisa saber.
-Vai dizer que você não quer.
Ele passou suas mãos pela minha coxa até chegar em minha intimidade.
Meu corpo se arrepiou todo e eu apenas senti seus toques.
-Não quero Luke!
Ele continuou.
Apenas deixei, apenas senti, não pude me conter.Ele abaixou o meu shorts, depois a minha calcinha, colocou seu dedo em meu clitóris e começou a movimentar.
-L-luke... N-não...Isso não é justo. -Eu disse em meio a gemidos.
-Vai dizer que não está gostando?!
-P-para, i-isso não é c-certo.
-Nada precisa ser certo. Apenas sinta.
Eu chacoalhei a cabeça negativamente e me entreguei de vez àquela sensação que já tomava conta de mim.
Fiquei com a respiração um pouco ofegante e com uma imensa sensação de culpa.