( chapter ii. COM-
PLETE MANIAC )— Não consigo acreditar que é o último ano de vocês. — Disse Regulus, pegando um livro em uma das grandes estantes da biblioteca.
O trio composto por duas grifanas e um sonserino perambulava por Hogwarts, aproveitando um dos momentos que possuíam juntos, enquanto era normal que as duas Eve's ficassem juntas, a parte que completava o trio, também conhecida como Regulus Black, normalmente estava longe, em aula ou com algum sonserino como Severo Snape.
— Nem eu. — Maeve soltou uma respiração pesada, fazendo assim seus amigos lançarem olhares preocupados. — Estou bem, não vou explodir ainda.
— Com você todo cuidado é pouco. — Everette falou, passando seu dedo pela coluna de vários livros. — Mas sobre ser o nosso último ano, estou muito animada, Reggie, finalmente irei sair de casa e me tornar uma das videntes do Ministério.
Ambos Black e Vaughan abaixaram o olhar, sentindo um pouco de inveja da garota, que não só podia escolher o que iria fazer, mas iria escolher o bom.
— Não que isso importe muito... — A Vitalle murmurou, se sentindo culpada por aquela reação.
— Importa muito, e é incrível, Eve. — A Vaughan disse, segurando a mão de sua amiga. — Só não me deixe pra trás sendo uma seguidora do Lorde das Trevas.
— Jamais! Serei a infiltrada de vocês, vou protege-los com todo o meu coração. — Ela brincou.
— Não que Maeve precise disso. — Regulus comentou, automaticamente recebendo um tapa no ombro. — Ai! Eu não disse nenhuma mentira!
Everette gargalhava sem parar, algo extremamente comum, enquanto o moreno esfregava a mão no local atingido com tanta força pela garota, tentando amenizar a dor.
— Silêncio! — Disse a bibliotecária Irma Pince, fazendo com que o trio se forçasse a parar de fazer barulhos.
Não por muito tempo.
O ambiente fora preenchido por risadas vindas dos três, que nervosamente gargalhavam sem motivo algum.
— Des... Desculpa, Madame. — Maeve disse, falhando em meio a mais alguns risos indesejados.
Ao receberem um olhar extremamente censurador da bibliotecária, o trio fora para o lado de fora do lugar, ainda rindo sem motivo algum.
— Chega, chega... Vão achar que somos malucos... — Regulus falou, tentando recuperar o fôlego.
— E não somos? — Everette perguntou, também parando de rir.
— Essas suas crises de riso são sempre nos piores horários Eve... — Maeve também tentava regular a respiração novamente, sem ter muito sucesso. — Vamos... Vamos falar de alguma coisa...
Os três assim tornaram a caminhar novamente, parecendo ter acabado de correr uma maratona.
— Para que casa o Marcus foi? Não prestei atenção. — Perguntou Regulus, levando mais um tapa, dessa vez de Everette. — Vocês precisam parar de me bater toda hora!
— Foi o sorteamento da única criança importante no mundo e você não viu! — A garota exclamou, enquanto sua melhor amiga apenas negava com a cabeça.
— Ele foi pra Corvinal, que nem o meu pai. — Maeve contou. — Para a alegria da minha mãe, eu sou a única que veio estragada. — Soltou uma risadinha mas, diferente de alguns momentos atrás, não parecia feliz.
— Não fala assim. — O garoto pediu.
— O que? Estou apenas constatando os fatos, sou o Sirius Black dos Vaughan. — Continuou a brincar, preocupando seus amigos cada vez mais. — Qual é, não vão nem rir da minha comparação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GOOD IN BAD ━ marauders era
FanfictionConfie em si mesma, era o que ela dizia para o reflexo no espelho diariamente. Dizem que ninguém te conhece melhor do que você. Bem, então ninguém a conhecia. A Família Vaughan ━ temida por gerações ━ é conhecida por dois motivos, suas milhares de m...