Capítulo 1. Uma salvação resultada em reencontro.

5 0 0
                                    



A infância é um momento da vida que deve ser doce, alegre e cheio de brincadeiras. Porém... No mundo ninja isso pode ser praticamente impossível. Ainda mais se você vê todo o seu clã ser morto, inclusive seus pais e principalmente... Pelo o seu irmão mais velho. Isso aconteceu no Clã Uchiha. Sasuke viu seu irmão Itachi matar todos. Os dois eram bem próximos...

Porém, o que ninguém contava era que seus pais, líderes do clã, haviam lhe dado uma ordem, e essa a ordem era matar o clã. Uma rebelião estava por vir e... Esse era o único jeito, essa era a missão de Itachi... As vezes para poder vermos a luz, antes temos que estar no meio das trevas. Itachi aceitou apenas se deixasse seu irmão mais novo vivo. E assim foi feito. O que ninguém imaginava era que alguém havia ouvido tudo. Uma garotinha que havia aparecido na vila, ninguém sabia seu sobrenome, muito menos de onde tinha vindo. Apenas se sabia seu nome, Kallya. Era uma menina doce e amiga dos Uchihas.

Sasuke, Itachi e Kallya eram bem próximos, grandes amigos, também era amiga de um Uzumaki, Naruto. E quando aquilo tudo aconteceu... Ninguém sabia onde Kallya havia parado. Ela simplesmente havia sumido, não havia sido encontrado nem seu corpo ou algum vestígio seu. O que preocupou muitos da vila, pois era uma garota que ninguém sabia quem era realmente, porém era muito querida por lá, por sua personalidade doce e carinhosa, também um pouco reclamona e pavio curto. Era engraçada para com os outros, divertia qualquer um e sempre queria ajudar, dava o máximo de si para ajudar quem precisasse. Sabia de ervas e medicamentos mesmo sendo bem pequena, e claro, estava sempre junto aos dois irmãos Uchiha.

Sasuke além de perder seus pais, perdeu sua melhor amiga.

"Ela devia estar por lá de noite, sempre caminhava a noite para nos vermos... Ele provavelmente a matou também." Pensou o pequeno Uchiha com ódio de seu irmão.

Sasuke cresceu como alguém quieto e observador, muito reservado e sempre com um único objetivo, matar seu irmão para vingar seus pais. Havia feito parte do Time Sete, com Sakura Haruno e Naruto. Seu Sensei era Kakashi Hatake. Até que tempos depois, o mesmo se juntou a Orochimaru, um Sannin Lendário, porém, um Nukenin. 

Anos depois, Itachi estava trabalhando para Akatsuki, um grupo de renegados poderosos. Sasuke, finalmente teria sua vingança, e lá estavam os dois. Lutando igual loucos, até que Sasuke iria dar um golpe em Itachi que já estava sangrando muito e bem fraco, algo rápido levou o mais velho para longe dali. Algo extremamente rápido, que nem Sasuke, e nem Itachi conseguiram ver.

Já quase perdendo a consciência, Itachi apenas viu cabelos azuis, sedosos, e claros como o céu. Assim, o mesmo desmaiou.

Tempo depois, Itachi acordou. Em um quarto diferente e simples, parecia aconchegante e bonito. Porém, não era seu quarto. Estava em um local estranho, então manteve-se alerta. Analisou o lugar que estava, era um quarto delicado, arejado e com um cheiro doce. Aparentava ser... Um quarto de uma garota. E então, o mesmo se levantou devagar com um pouco de dificuldade, ao se levantar viu um espelho grande, porém não muito, era baixo e então o mesmo viu que seus ferimentos tinham sido cuidados, o resto de suas roupas estavam em uma cadeira de madeira, dobradas e com sua bandana encima. Ele então arqueou uma sobrancelha, pelo jeito estava na casa de uma garota, mas... Por que ela o salvaria? Por que salvaria um Nukenin?

Assim, sentiu um cheiro bom de comida, o cheiro estava ótimo o que fez Itachi andar devagar até onde o cheiro estava vindo, e então ele a viu. Sentada na bancada, olhando os próprios pés se mexerem. Seus cabelos azuis claros estavam longos e pareciam bem sedosos, quase como um convite para um cafuné. Seus olhos diferentes, um de cor preta e outro cor azul claro, olhos gentis. Assim que a mesma percebeu sua presença, sorriu e pulou da bancada.

- Que bom que acordou, Uchiha-san. - a voz doce da garota quebrou o silêncio.

- Kallya?! - disse surpreso ao citar o nome.

- Eu mesma. - disse simplista sorrindo. 

- Achei que estivessse... 

- Morta? Eu sei. Desde que sumi, acham que morri. - disse suspirando alto. - Mas é melhor que continue assim, não sei quem sou, nem de onde vim, apenas apareci na Folha... mas não me encaixo lá, não me encaixo em nenhuma vila. Não sou Jinnchuriki, Gennin ou Ninja. Apenas alguém que... quer viver em paz. 

- Por que me salvou? Digo.. Por que..

- Por que salvei um Nukenin? E logo você? Bem, como eu disse, não me encaixo nas vilas, muito menos em seus conceitos e regras. E sei que você não é alguém ruim, eu estava lá, Itachi-kun. - falou o olhando firme. 

- O que? - disse o mais velho confuso.

- Sempre admirei você e Sasuke-kun... E eu seguia vocês as vezes que nem percebiam minha presença. Sei o que fez pela Folha e por seu irmão, Itachi-kun. - ditou calma e compreensiva. Itachi a olhou incrédulo. 

- Como...

- Pois é. - riu em resposta. - Não pude deixar Sasuke matá-lo. Muito menos por isso. Vamos dar um jeito, mas sem mortes. 

- Lya... - sorriu minimamente. - Obrigado.

A mesma sorriu e foi por a mesa. 

- Fiz carne moída com inhame ralado e macarrão. - disse os servindo. 

- O cheiro está ótimo. - disse o Uchiha a olhando, como se estivesse a admirando. Ela parecia certa do que queria, havia crescido, amadurecido. Seu corpo estava de alguém jovem e saudável, um corpo esbelto e bem avantajado, por mais que fosse bem baixinha. Não era mais uma criança, porém seu rosto continuava quase como o de uma. Ela estava linda. Crescida e madura. Ele sentia orgulho desta.

Os dois então foram comer. A comida estava ótima, o cheiro não havia enganado, aquelas mãos delicadas faziam uma ótima comida. E então ele prestou mais atenção nesta que estava comendo, aquelas mãos pequenas e delicadas, tinham calos, foi então que parou pra pensar o que a mesma havia passado. 

- Lya-san? - chamou sua atenção.

- Sim? - o olhou segurando ainda o hashi enrolado no macarrão.

- Você não descobriu nada sobre você? - perguntou curioso.

- Não... Só que... Agora, eu tenho algo diferente... Um velho que encontrei na floresta me disse o nome, dos meus olhos... Meus "outros" olhos. - disse pensativa.

- E qual era o nome?

- Hm? Ah... - disse olhando para cima com um pequeno bico nos lábios. - ByakuSharingan.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Olhos Ônix. - Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke.Onde histórias criam vida. Descubra agora