A garota podia sentir beijos molhados serem depositados no seu pescoço. Já estava acostumada com esses tipos de caricias logo pela manhã. Seu namorado, Yuji Itadori, tinha uma certa mania de acordar a garota todas as manhãs á surpreendendo com seus famosos beijinhos matinais.
--- Bom dia minha rainha.~ --- O rosado cumprimentou a [cor da pele/cabelo] depositando um suave e amoroso beijo em seus lábios rosados.
--- Bom dia.~ --- A jovem respondeu ainda sonolenta, não conseguindo nem mesmo acordar completamente por estar sendo preenchida de pequenos beijos que recebia do moreno acima dela.
--- Yuji, Já chega, me deixa levantar...--- A garota disse tentando escapar dos braços do namorado, esse que agarrava [Nome] como se ela fosse fugir e nunca mais voltar. Acho que apenas o fugir era verdade.
--- Como assim já chega? Você não gosta mais quando eu te dou carinho? Poxa, vou chorar agora. --- O rosado reclamou soltando a garota e se sentando na cama indignado. O rapaz tinha o rosto decorado com uma carinha triste, que chegava até mesmo a ser fofa.
--- Ah, vamos meu anjo, não fique assim, eu só te pedi pra me deixar levantar, só isso! --- [Nome] tentou até se justificar, falhando miseravelmente já que o rosado a encarou com aqueles belos olhos cor de mel, e com a face masculina emburrada. Ok, era muito fofo tenho que admitir.
--- Não é verdade! Você disse que me odeia! Não me ama mais e que vai embora pra sempre! Vai me abandonar e ter cinco filhos, três cachorros, dois gatos, um cavalo marinho e um Hamster com um delinquente qualquer, e depois ir morar na china com ele! Coisa que era pra você fazer comigo! --- O moreno começou a ditar tudo o que supostamente a garota teria dito. Talvez ele tenha exagerado.
--- O que? Eu não disse isso Yuji! E não era china! era Brasil idiota! --- A jovem mulher retrucou, adicionando um pouco mais de lenha a fogueira.
--- O que tu disse então? E eu sei que era brasil! Eu só tava te testando!--- O rosado retrucou também ainda emburrado.
--- Eu só disse que era para você parar de me dar beijinhos e me deixar levantar! --- A garota respondeu percebendo que o sono antes extinto estava voltando, juntamente de uma imensa vontade de comer.
--- É A MESMA COISA [NOME]!! Eu vou me isolar de tudo e de todos em um quartinho escuro e solitário, e vou passar o resto da minha vida chorando por que fui abandonado. Pensei que me amava, como podes me deixar de uma maneira tão trágica assim para ir ter um caso com o Jorginho [Nome]? Como você pode?! --- Ele continuava reclamando enquanto se dirigia até a porta com a traseira da mão depositada sobre a testa, parecendo aquelas donzelas de filmes em perigo. Quem diabos era Jorginho? [Nome] se perguntava. O que deu em Yuji que ficou tão louco de repente? Talvez ela perguntasse mais tarde, porque agora teria que acalmar aquela criança emburrada.
--- ESPERA FILHO DA PUTA! QUE MERDA TU TA FALANDO?! --- Ela gritou para o moreno que já estava do outro lado do apartamento.
--- TA VENDO?! VOCÊ ME ODEIA! FICA AI ME XINGANDO! EU TENHO SENTIMENTOS PORRA! --- Mas que droga hein? Dois malucos correndo que nem crianças brincando de pega pega enquanto provavelmente os vizinhos reclamam.
--- Volta aqui agora ou eu vou me casar com o Jorginho e te abandonar de vez! --- Seja lá quem for esse cara.
--- Me declaro emo a partir de agora! E tu é a culpada! --- O rosado disse desferindo um forte tapa na mesa.
--- E eu sou a Jennifer Lawrence?! --- A garota brincou.
--- Aaah por que não disse antes? --- O de olhos castanhos perguntou com um grande sorriso indo abraçar [Nome] mas recebendo um furioso tapa da garota.
--- Yuji?! Seu vagabundo! tu vai morrer! --- A garota disse correndo atrás do rosado que gritava: "A Jennifer Lawrence vai me bater! Que sonho!". Talvez a garota pensasse seriamente em ir atrás desse tal Jorginho.
Mas nada que alguns tapas e beijos não resolvam não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tapas e beijos - Imagine Itadori Yuji
Humor"A garota podia sentir beijos molhados serem depositados no seu pescoço. Já estava acostumada com esses tipos de caricias logo pela manhã. Seu namorado, Yuji Itadori, tinha uma certa mania de acordar a garota todas as manhãs á surpreendendo com seus...