Alexandre Monte Negro
__ entre!
Hoje me caso com uma putinha bem gostosa com cara de moça de família, mas conheço vagabundas de longe, ela não nega o que é!
Nunca desejei me casar, até cogitei a ideia desse fato nunca acontecer, porém pensando no meu sobrenome decidir casar com o único intuito de gerar um herdeiro, um filho homem que vai assumir tanto meus negócios lícitos como ilícitos, já estou com quase quarenta anos e tenho por obrigação de dar continuidade ao meu sobrenome!
A morena de cabelos curtos entra, ela porém não me olha nos olhos, como todos ela também me teme, isso só me excita, me deixa mais doido do que já estou para esfola sua xota!
__ tire a roupa e me espere na cama de pernas abertas!
Dou as ordens claramente, não gosto de frescura antes do sexo, namorico ou essas coisas bobas, tiro toda minha roupa, meu mastro já esta duro!
Para aturar toda essa festa de casamento só mesmo gozando antes! Ja imagino horas e horas tendo que comprimentar pessoas inconvenientes e festejar algo que não dou a mínima importância, não vou me demorar um segundo a mais do que o essencial no meu matrimônio,
Caminho até a cama e observo a mulher deitada na mesma como ordenei que fizesse, seus peitos pequenos, sua xota peluda, ela está com o rosto virado para o lado para não me olhar, apos colocar a camisinha me deito em cima do seu corpo, com a mão posiciono minha chibata na sua entrada, sem mais nem menos me enterro dentro dela, por ser grosso e sua xota não está molhada ela solta um grito dolorido que me faz ficar mais excitado, me lanço forte fazendo seus peitos pularem, levo minhas mãos ate eles e aperto forte seu peito ouvindo seu baixo protesto, não me importo só continuo estocado todo meu longo comprimento dentro dessa boceta!__ aaagggggrrrrrrr!
Solto um alto gemido enquanto me derramo dentro dessa safada!
Após o efeito do sexo abandonar meu corpo saio de dentro dela,__ levante-se, vista sua roupa e saia daqui antes que quebre sua cara!
Sem esperar uma segunda ordem assim ela faz me deixando sozinho no quarto.
Tomo meu banho e me preparo para meu matrimônio.
Já estou vestido e pronto quando bantem na minha porta!__ Sr Monte Negro seu futuro sogro deseja falar te algo!
O que será que esse paspalho fracassado deseja uma hora dessa? Ele que não venha com graça pois hoje estou com um humor terrível!
__ estou descendo!
O vejo com o rosto preocupado, provavelmente não vou gostar nada do que ele tem a mim falar!
__ bom dia meu muito iluste sr Mont...
__ SEM BAJULAÇÃO! fale logo o que quer e vá embora!
Esse homem me tira totalmente do sério, não passa de um aproveitador golpista, a sorte dele é que tem uma filha gostosa e vagabunda!
__ a Samantha fugiu!
__ isso só pode ser uma brincadeira porque se for verdade você está muito fodido!
O medo nos seus olhos revela que não está mentindo, avanço até ele! meu tamanho em comparação ao seu é gritante, sem dificuldades alguma o suspendo pelo pescoço, seu rosto vai ficando vermelho enquanto ele bate as penas tentando desesperadamente se livar do sufocamento, quando vejo que não vai aguentar muito o jogo no chão, o vejo se contorcendo em quanto tossi tentando respirar!
__ paro o seu próprio bem traga minha noiva de volta, ou pode da adeus aquela merda que você chama de casa, e também ao seu banco!
__ misericórdia de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amaldiçoado (Degustação)
RandomAlexandre um homem temido por todos, causa medo e repulsa por onde passa! sua fama de carniceiro já se espalhou aos quatro ventos. Ele faz um acordo com um banqueiro falido, em troca de se casar com sua filha mas velha, porém no dia do casamento el...