Era só mais um dia normal de treino no Karasuno. O assunto de treino é saque, como a maioria dos treinos alheios que a gente fazia.
—Tsukki, você viu como meu saque viagem melhorou? Foi bom. – Pergunta Yamaguchi.
—Vi, foi mesmo. – Fala Tsukishima.Depois disso voltamos a se concentrar no treino até darmos uma pausa para descansar e tomar água.
—Yama vem cá! – Chama Yachi.
—O que foi Yachi? – Pergunta Yamaguchi.
—Ele realmente não tá na sua. – Fala Yachi.
—Eu sei. Incrivelmente não consigo parar de gostar dele, a cada dia eu estou mais apaixonado. Tsukki é incrível em tudo. Não há como não gostar dele, apesar daquele jeito arrogante dele. – Fala Tadashi.
—Olha, me tire da lista e todos do Karasuno, só você gosta dele. – Fala Yachi.
—Eu sei. – Suspira. – Mas eu tenho quase certeza que ele não gosta de mim. Ele não dá brecha para descobrir. – Fala Yamaguchi com um ar cansado olhando para Tsukishima. O mesmo parecia concentrado em alguma coisa em seu celular.
—Sabe ele até dá algumas brechas. Por exemplo, ele é mais carinhoso com você do que a gente. Também do dia do parque, ele foi tão carinhoso que você até estranhou. Foi engraçado ver sua cara, mas não consigo me lembrar. – Fala a loira percebendo o olhar do bloqueador de óculos ficar raivoso para a tela do celular.
—Não são brechas, são apenas preocupações de melhores amigos. – Fala Yamaguchi.—Acabou o descanso seus preguiçosos! – Grita Daichi.
—Vamos logo Kageyama, treinar o rápido! – Fala Hinata.
—Se acalme boke, ainda temos duas horas de treino. – Fala Kageyama.
—Eu sei, mas quanto mais tempo melhor. – Fala Hinata.
—Então vamos logo boke. – Fala Kageyama.Após um longo dia de treino cansativo, divertido e briguento, finalmente todos poderam ir para casa.
—Yama! Eu ouvi. – Fala Tsukishima enquanto estavam indo para casa.
—O que você ouviu Tsukki? – Pergunta Yamaguchi. Ele parou para conversarem melhor, mesmo que não precisasse.
—A sua conversa com Yachi, oras. – Fala Tsukishima.
Yamaguchi travou, não sabia nem o que dizer e o que fazer.
—Olha T-Tsukki – É interrompido pelo próprio.
—Tá tudo bem Yamaguchi. Eu já sabia antes mesmo de escutar sua conversa com a loira. Se eu já sabia não tem por quê ficar com medo agora. – Fala Tsukishima.
—O que exatamente você acha sobre isso? – Pergunta Yamaguchi com uma coragem tirada de um lugar, que nem o próprio sabe explicar.
—Eu também gosto de você. Tanto que nem te afasto quando dorme nos meus ombros e a propósito, você deveria parar de babar no meu ombro. E eu também achei que já sabia que eu gostava de você desde do dia do parque. – Fala o loiro voltando a andar.
—Eu desconfiava, mas logo descartei essa ideia. – Fala Yamaguchi o seguindo.
—Por que? – Pergunta o loiro.
—Não é assunto à se tratar na rua e não estou confortável de falar agora. – Fala Yamaguchi com algum tipo de tremor na voz.
—Ok. – Fala Tsukishima.Após algum tempo caminhando, o loiro queria mais contato então foi atrás da mão do esverdeado.
—T-Tsukki! – Fala Yamaguchi aparentemente envergonhado.
—Hm, cale a boca. – Fala Tsukishima com um pequeno sorriso, sabendo o que causava em YamaguchiAssim que chegaram no ponto aonde se separavam, soltaram a mãos contra suas vontades.
—Agora que você sabe dos meus sentimentos e eu sei sobre os seus, o que a gente é? – Pergunta Yamaguchi
—Vamos com cuidado Yama. – Fala Tsukishima.
—Ok, mas eu posso fazer isso. – Fala chegando mais perto, com uma coragem que até surpreendeu o loiro.
—Pode, você tem passe livre pra fazer isso. – Sussurra Tsukishima por conta da distância.
—Então tá. – Fala Yamaguchi diminuindo a distância entre os dois, assim se formando um selinho.
—Tchau, até amanhã. – Fala Yamaguchi.
—Até. – Fala Tsukishima se virando para ir para casa. Yamaguchi o olhou até que virasse a esquina então seguiu até sua casa.Os dois foram dormir com um sorriso no rosto e com uma preocupação a menos.
É BRASIL PORRA, CHUPA ARGENTINA, eu sei que já passou, mas eu ainda estou feliz ok?
E RAYSSA PERFEITA, COM MEDALHA DE PRATA!!!
E eu odiei ter ficado em último lugar na competição de revezamento na natação, ERA PRA EU TÁ LÁ, ÚNICO ESPORTE QUE EU TENHO UMA MEDALHA DE OURO POR MÉRITO PRÓPRIO.
Outro esporte que eu tenho medalha é o Taekwondo, eu ganhei uma medalha de ouro pq não tinha ninguém pra batalhar contra mim, e uma de prata, pq perdi pra uma menina do dobro de tamanho que eu tinha😭
E depois eu sou sei o básico de vôlei e skate.
Eu espero que gostem dessa fanfic, das outras e as futuras!
boonooniee do Twitter que fez a fanart pra capa.
E a @_bored_ que corrigiu o capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É claro que estou afim idiota - Tsukiyama
Romance• • • -Yama vem cá! - Chama Yachi. -O que foi Yachi? - Pergunta Yamaguchi. -Ele realmente não tá na sua. - Fala Yachi • • • > Capítulo corrigido pela @_bored_ > Fanart da @boonooniee no Twitter > Sem plágio!