Capitulo 1 : a briga de Antony

20 3 1
                                    

Eu estava com minha família, sentado na mesa para jantar Aguardando a comida .
Nesse dia eu estava de mal humor pois ,não conseguia pensar onde arrumar emprego.
Pelo menos eu preciso de dinheiro para juntar com o que eu já tinha e pagar o resto da divida que eu devia do meu relógio que eu comprei.
Minha mãe estava falando demais e não parava de falar.
Fiquei muito bravo falei:

‐não quero mais comer perdi a fome vou pro meu quarto pensar em arrumar emprego.

Fui pro meu quarto e dormi.
No outro dia minha mãe chamou todos para tomar café da manhã.
Mas eu fui o único que não fui pra mesa comer. Minha mãe ficou muito estressada com essa atitude minha ,e então ela foi no meu quarto e falou:

- você ficou surdo eu te chamei para tomar café da manhã.

Então eu falei:
-mãe você não entende estou passando por uma situação desagradável. Não estou conseguindo arrumar emprego pra mim pagar minha divida. Eu preciso desse dinheiro,moço está cobrando toda hora mais que coisa. - eu falei irritado com minha mãe.

Minha mãe falou:
-então fica no seu quarto caramba.

E bateu a porta bem forte.
Na hora do almoço sai de casa sem avisar minha mãe e meu pai nem minhas irmãs.
Minha mãe já tinha feito comida mas decidi procurar emprego.
Passei a tarde toda procurando emprego e não achei, ninguém me aceitava para o emprego,minhas irmãs ficaram preocupadas assim como meu pai e minha mãe...
Sai era meio dia e meio, quando cheguei em casa era seis e meia .
cheguei em minha casa e todos estavam esperando no sofá e minha irmãzinha Cloe estava chorando no sofá. Então abracei minhas duas irmãs e fui correndo comer pois estava com muita fome, passei a tarde inteira fora de casa...comi e fui para meu quarto,minha mãe foi me seguindo ,quando cheguei no meu quarto fui direto na minha cama ,mas quando deitei vi minha mãe na porta. Logo pensei que ela ia encher as minhas paciências quando ela falou:

-olha não autorizei você a sair de casa. Você poderia ter avisado né Antony.

eu falei:
Olha mãe já tenho idade para fazer oque quero poxa vida, para de mandar em mim. Tava procurando emprego caramba.

Minha mãe argumentou comigo e falo:

-Você não e dono desse seu nariz não, enquanto você morar aqui eu vou mandar em você.

discutimos mais o menos meia hora.

Continuação ( próximo capítulo)

O circo do medo Onde histórias criam vida. Descubra agora