O novo emprego (the new job).

10 2 3
                                    

Hoje acordei um pouco triste,meu pai está piorando cada vez mais.
   Estou muito triste não aguento mais.
Bom fui na cozinha tomar café sentei na mesa e perguntei:

–Mãe  você tem dinheiro para pagar o tratamento do meu pai...

Minha mãe respondeu com uma cara muito triste:
 
–Filho infelizmente eu não tenho muito dinheiro para faser o tratamento do seu pai é muito caro...😞

Eu falei:
–mãe será que o pai vai morrer,eu estou muito triste com essa situação está muito desagradável,o pai já não tá aguentando mais, ele fala que ele fica muito fraco...
Minha mãe falou com uma cara de desanimada também:

– Filho eu não posso faser nada nós não temos muito dinheiro oque resta é orar para Deus para ver se acontece algum milagre.

Eu falei:
–Eu espero que sim mãe.

Calma filho,o câncer não é maligno tem chances de curar.
Minha mãe falando tentando me inspirar e me alegrar.

Eu falei:
–Mãe eu sei que não é maligno mas sem tratamento não dá  também mais que coisa...
  Eu falei.
–Mas já tinha perdido a fome...
Então desidi ir na casa do meu amigo Lucas a mãe dele é médica talvez posso pedir alguma ajuda pra ela, vai que ela tem alguma ideia...

A família do Lucas é uma família muito rica e legal também...

Bom fui lá toquei a campainha e a mãe do Lucas me atendeu,a dona Angélica ela falou que o Lucas saiu com o pai dele...

Então toquei logo no assunto e falei:

–Então dona Angélica meu pai está com câncer e não sei oque faser minha mãe nao tem condições finanseira para pagar o tratamento...

Dona angélica falou:
  –Olha Antony não tenho noção de qual hospital seja mais barato o tratamento mais qualquer informação que eu tiver eu voi avisar  ok...

Então agradeci e fui pra minha casa...

Passou-se dois dias  é a mãe do Lucas ligou.
  Minha mãe foi atender é elas começaram a conversar.
Depois perguntei pra minha mãe oque a mãe do Lucas falou pra ela.
Ela falou que foi um milagre de  Deus tratamento ne um  valor que a jente tem para pagar ne um valor em conta...

Na aquela hora fiquei muito feliz, fui no quarto do meu pai e da minha mãe falar para o meu pai que ele recebeu um tratamento com um valor em conta 😆😄

Então falei: oi pai da licença,então pai a mãe do Lucas disse vai ver se vai faser o tratamento do senhor com um valor que a jente tem aqui em casa...

Meu pai falou:
– nossa filho que bom espero que eu curto logo dessa doença...

Abracei meu pai e fui na casa do Lucas agradecer ele.
Toquei na campainha e o Lucas me atendeu,eu falei:

–Oi Lucas tudo bem eu vim aqui agradecer a sua mãe pelo que ela fez pelo meu pai.

O Lucas falou:

–Oi Antony tudo bem Sim e vc?  a minha ela não está em casa agora mas você pode vir amanhã ou também deixo que eu aviso ela tabom, vem vamos entrar tenho uma surpresa para você.

Eu falei:
–aí que surpresa me deixou curioso.

Lucas falou:
–Olha é um emprego que eu achei no circo eu dei que não é um emprego da queles, mas da pra vc pelo menos pagar a divida do seu relógio...

Na aquela hora pulei de alegria e pedi para ele me informar tudo sobre este emprego,e ele começou a falar:

–olha Antony fica na rua Alberto dos Santos lá em uma esquina você sabe aonde que é né a jente já foi lá.

Eu falei:
–a é claro que eu sei...

E ele continuou falando:

Então fica nessa rua e está contratando como caixa do circo ou monitor do circo não sei direito mas o circo é enorme da uns dois quarteirões ou mais é gigante...

Dei um abraço nele agradecei e fui faser a entrevista no circo.

Quando cheguei lá éra enorme o circo e a rua lá tinha poucas casas tipo rua deserta entrei lá É tinha um homem ele perguntou para min oque que eu estava fazendo lá no circo.

Eu falei:
–Oi moço tudo bem eu vim para fazer a entrevista para ser monitor ou caixa no circo...

Aquele moço era muito estranho, pensei em minha cabeça.
Então ele disse que ele era atendente do circo que ele podia começar a entrevista é me mostrar o circo.

Ele fez um monte de perguntas para mim é graças a Deus passei no teste ele me mostrou o circo inteiro achei muito estranho era muito medonho o circo lá as coisas estavam meia velhas e enferrujadas...

Achei muito sinistro esse circo...
O moço disse que eu poderia vir amanhã já começar o trabalho é que eu podia ser o caixa e o monitor do circo eu fiquei muito feliz na hora pulei de alegria...

Quando cheguei eu casa fui correndo contar para minha mãe e meu pai eles ficaram muito felizes com essa notícia...

Pelo menos não vou mais carregar esse peso nas costas da divida do meu relógio..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O circo do medo Onde histórias criam vida. Descubra agora