Verdade ou desafio

121 9 3
                                    

*POV Ana*

Estavam eu, Tati, Dani, Thiago, Teca e Binho conversando ainda na festa.

-Bora fazer algo!!

-Tipo o que Dani?!- A aniversariante pergunta.

-Sei lá, só tô entediada.

-Que tal... Algum jogo?- Proponho.

-Nossa Ana, você é genial, como ninguém pensou nisso antes?!

-Eu senti um tom de sarcasmo...- Comento após a fala de Tati.

-Ô meu Deus.

-Que tal isso ou aquilo?- Teca fala.

-Anão, é muito besta- Thiago diz e continuamos pensando.

-Ah eu desisto! Tô com fome- Falo irritada.

-Eu hein, calma que já vai sair a janta.

-Hm.

-Que tal um verdade e desafio?- Binho dá a ideia.

-Eu topo.

-Também- Eu e Teca concordamos.

-Aí vai eu também vou.

-Bom, se é o jeito né.

-E você Tati?- Pergunto a minha amiga.

-Tá! Tá, eu jogo. 

-Ok, então vai pegar a garrafa- Binho fala num tom de ordem pra minha amiga que parece não gostar.

-Vai você.

-Aí cachinhos, o bar é do seu pai, e eu já dei a ideia do jogo. Sua vez de agir- Ele fala e minha amiga revira os olhos.

Tati se afasta de nós e volta com uma garrafa.

-Quem começa?

-Você é a aniversariante, você escolhe- Dani diz.

-E estamos todos ferrados- Binho falo e Tati manda a língua pra ele- Quem mostra a língua pede beijo[aí eu não acredito que botei isso akakka].

-Ah cala a boca.

-Vamos jogar ou não?!- Dani pergunta acordando os dois do mundo deles. Por mais que Dani e Binho briguem muito, mas MUITO, os irmãos tem muito ciúmes de um ao outro.

Dani conhece Carol dês de que nasceu, a mãe dela era melhor amiga da mulher, mas a tal Letícia morreu quando minha amiga tinha apenas 4 anos, por isso foi adotada por Carolina. Tempos depois, a mulher se casou com Junior, quando a mais nova tinha quase 6 anos, e pouco antes do casamento dos dois, eles conheceram um menino de rua, e então decidiram adota-lo.

Ou seja, eles são irmãos adotivos, mas por fazer já bastante tempo, parece que são de sangue mesmo, brigam como pelo menos.

-Er.. Ok, eu vou rodar primeiro- Ela fala e roda, caindo deu pra Dani.

-Verdade ou desafio?- Pergunto a garota.

-Verdade.

Fico pensando em uma boa pergunta, e cheguei a uma conclusão: não sou boa nesse jogo.

-Aff eu num sei.

-Qual é Ana qualquer coisa.

-Hmmm- Continuo pensando com a fala de Teca- Ainda num sei.

-Tenho uma ideia- Tati fala pegando seu celular- Podemos ver perguntas boas pra fazer nesse site, e ainda tem desafios. Aqui Ana- Ela e me entrega e gosto de uma pergunta.

-Você já quebrou alguma coisa e botou a culpa em outra pessoa?

-Er... Já... Uma vez eu tava brincando na sala, aí quebrei um porta-retratos e falei pra Carol que foi o Binho que tava jogando bola e quebrou, o que ele tava fazendo mesmo, mas não quebro nada.

-Aha! Eu sabia que tinha sido você!

-Desculpa- Ela dá um sorriso para tentar se livrar- Vou logo girar a garrafa.

Quando ela gira caí de Teca para Tati.

-Verdade ou desafio?- A garota pergunta a cacheada que para um pouco para pensar.

-Hm... Desafio.

Teca pega o celular de minha mão e parece procurar um bom desafio.

-Tati...

-Ô senhor tenha piedade.

*POV Tati*

Pai nosso que estas no céu...

-Você vai dar um selinho no Binho.

-OI?!- Pergunto assustada.

-Cê é surda?!

-Vai amarelar Tatizinha?!- Thiago zoa com minha cara. Amas eu que não vou deixar isso!

Engulo um seco, nunca tinha beijado alguém antes... Por que logo o garoto que fica me perturbando toda hora?!

Claro que não ia ser nada de mais, só um selinho. Ah vou acabar logo com isso.

Estávamos em uma rodinha longe do movimento num lugar mais escondido do sambão.

(Lugares: Teca->Dani->Binho->Tati->Ana->Thiago)

-É obvio que ela não vai me beij-- - Corto o mesmo o puxando e o dando um selinho um tanto demorado, mas depois de uns 8 segundos nós separamos.

Aquilo foi muito bizarro, bizarramente estranho, e estranhamente bom... Eu até que gostei... Senti algo diferente do que eu costumo sentir quando olho sua cara.

Fico o olhando por alguns segundos tentando recuperar a noção da realidade.

-Uau...- Escuto Ana ao meu lado e acordo rapidamente sentindo minhas bochechas queimarem.

Sentia o olhar de Binho em mim fazendo meu estomago revirar.

Alguém me tira daqui!

-Ei pirralhos o jantar tá servido- Bia e Vivi brotam do chão, amém! 

-Ah que bom tô morrendo de fome! Vem Ana!- Puxo a garota e saio logo de lá junto a mesma.

*POV Narrador*

As duas meninas foram até a pilha de pratos em silêncio, mas logo a ruiva começa;

-Eita Tatizona, como foi seu primeiro beijo hein?!

-Você nem comece Luciana! Você sabe como eu sou! Não gosto de ser desafiada.

-É eu sei, afinal eu te conheço muito bem. E por isso também sei que você senhorita, gostou do beijo.

-Quem eu?! HA! Nunca.... Eu detestei! Não senti nada de nadica.

-Ok ok, vou fingir que estou acreditando.

-É sério! 

-Seja como for Tati, eu sei que você gosta dele.

-E você do Thiago.

-Ou ou ou, o assunto aqui e agora é você! Num tenta escapar não!

-Suas bochechas ficaram da cor do seu cabelo agora. E você se cuida, porque é provável que aquela duplazinha satânica mais conhecidas como Teca e Dani também armem pra você.

-Eu hein, Deus me livre. Joga praga não.

-Ai ai Ana kk. Mas se eu quiser jogar eu jogo! Você nem me ajudou lá!

-Não parecia que você queria ajuda... Parecia justamente o contrário.

-Ah cala boca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴏᴜʀ ғʀɪᴇɴᴅsʜɪᴘ ᴠs ᴛʜᴇ ᴡᴏʀᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora