capítulo 1

2 0 0
                                    


Eu sorri, no começo antes de conhecê-lo, antes de toca nele, antes de beijar ele, antes de qualquer contato físico ou emocional, tinha o intusiasmo.

Eu estava euforica, vivendo uma realização pessoal e estava nas nuvens, eu tava decidida que seria uma nova fase, que eu esqueceria o passado, as dores e as desilusões.

Mas então, no primeiro dia, no primeiro momento ele estava ali, sem um passado entre nós, sem uma história cheia de mágoa e eu pensei que poderia, pela primeira vez da certo.

Nós saímos juntos, nós divertimos, sem desejo, sem intenção, era só um amigo, até que numa tarde sua mão estava em minha perna e foi subindo, num carinho calmo, que me fez olhar pra ele e pensar, oque tá acontecendo? Será ? E eu deixei, porque eu queria sentir aquilo, queria a certeza que ele me queria e talvez aquele tenha sido meu erro, eu saí do meu foco e eu cedi.

Talvez ter cedido foi meu erro ou o meu acerto, eu ainda não sei onde estamos ou pra onde vamos, só sei que eu sou fraca em relação a ele, quando a sua mão toca meu corpo, quando sua boca percorre a minha pele, eu esqueço quem sou e me foco em unicamente a sentir.

Eu não lembro quando ou como eu dei tanto poder a ele sobre mim, mas ele tem e é assustador porque apesar de sentir que ele se entrega ao prazer da mesma forma que eu, sinto que é apenas isso  prazer, e se algum existiu a possibilidade de haver algo mais ela se foi em algum momento da nossa história.

Eu sinto aqui dentroOnde histórias criam vida. Descubra agora