capítulo 6

1 0 0
                                    

Acho que eu confundi tudo, acho que nem amigos de verdade somos.

Eu queria que ele gostasse de mim, precisa-se de mim, procura-se por mim, mas ele não precisa e nunca irá procurar, eu tinha jurado não me envolver mais, não me deixar apaixonar novamente depois de "M".

Mas eu estava errada, eu deixei "J" entrar, eu deixei que ele tocasse meu coração e apesar de todos os momentos lindos que passamos juntos, apesar de todos os sorrisos que demos um ao outro,  de cada mínimo detalhe.

Apesar de seu carinho, de sua mão em meu cabelo e da leveza que ele me faz sentir, das altas gargalhadas e de todos os filmes de terror horríveis que ele me fez assistir, eu escolho a mim.

Escolho a mim porque a dúvida em relação a ele me faz mal

Escolho a mim porque o ciúmes que sinto dele me faz mal

Escolho a mim porque apesar da minha mente nublada eu enxergo que devo me priorizar, que devo me amar em primeiro, que devo estar bem comigo mesma antes de estar com alguém.

E sabe como eu decidi isso? Eu vi fotos dele nos story com outra pessoa, e isso me fez pensar que não preciso e não mereço me sujeitar a esse tipo de situação.

Talvez esse seja o último capítulo, de tudo oque eu senti em relação a ele

Ainda não sei se isso me deixa feliz ou triste, só sei que vou sorri independente do motivo.

Eu sinto aqui dentroOnde histórias criam vida. Descubra agora