Chegando lá~
Charli:S/N*Falo correndo e pulando no colo dela*
S/N: CHARLI*corri e abraço ela*
Dixie:oiii S/N*Falo abraçando ela*
S/N:Oii Diii!!*Falo*
Noah: Vamos?
S/N:Olá prazer S/N*Falo me apresentando*
Noah:Oi prazer sou o Noah
Charlie:Boraaa gente
Noah:Bora então*Falo ligando o carro*Chegando lá~
S/N foi para sua casa,Sim ela tinha uma casa lá~
Isa:Chegamos mamãe?
S/N:Sim filha, Chegamoss*Falo sorrindo*1 ano depois~
POV S/N
Finalmente vou voltar para derry,Gostei de estudar aqui,Mais não aguento ficar longe dos meus pais,E nem da bev...E do richie também...rsrsrs,Então nesse momento já estou na entrada de derry,Ah eu comprei um carro,E tirei abilitação,E a Isa tem 2 anos e a Nina tem 1 ano e 3 meses,Sou rica e bastante famosa,Acho que só isso mesmo rsrsrs,Já comprei uma casa aqui em derry,Moro do lado dos meus pais legal né?então já estou indo ver meus amigos,Já vi meus pais e meus irmãos,Eles estão tão fofinhos,A Isa ficou lá brincando com os irmãos,A nina quis ir comigo,Então visto uma roupa nela e visto uma roupa em mim~
Bev:S/N*grito e corro até ela*
S/N:Oioi*Falo sorrindo*Ficamos bastante tempo conversando,Mas não vi o richie...Então estava indo embora,Dei uma carona para o Eddie e ele fala~
Eddie:S/N,Posso te falar uma coisa?
S/N:Claro pode sim
Eddie:Promete que não conta para ninguém?
S/N:Sim prometo
Eddie:O RICHIE ele está em uma depressão profunda,Ele está tentando se matar*Falo*Mais tarde~
POV S/N~
deixo Eddie em casa e vou direto para casa do richie,Queria vê-lo,E ele ainda estava com sua mãe,E então ela deixa eu entrar,E eu entro e ele estava escorado do lado da cama,Ele percebeu que eu entrei então ele fica me olhando então eu corro até ele e abraço ele~
S/N:Que saudade eu estava de você richie*Falo*
Richie:É você mesmo S/N?*Pergunto*
S/N:Não eu não sou a S/N,Sou o Batman e vou te Sequestrar*Falo rindo*
Richie:Besta,Pensei que nunca mais iria te ver*Falo*
S/N:Eu estou aqui não estou,Fiquei sabendo,Um passarinho me contou que você está tentando se matar é verdade?
Richie:....*Abaixo a cabeça*
S/N:Qual o motivo de você querer fazer isso....?*Ele não responde*Eu sou o motivo?
Richie:S/N!Você não sabe o tanto que senti sua falta,Os dias não era o mesmo,Senti falta do seu abraço,Do seu beijo,Do seu carinho,E sim é verdade! NÃO É FÁCIL FICAR SEM VOCÊ!S/N EU NUNCA NUNCA PAREI DE TE AMAR!NUNCA NUNCA!ENTENDEU?EU TE AMO S/N!!*falo chorando*
S/N:*Dou um beijo nele*Eu também te amo cachinhos*Falo e abraço ele*
Richie:*Abraço ela mais forte*
S/N:Te amooo okay?Nunca deixe de ser esse garoto maravilhoso que você é okay?
Richie:Okay,Te amo também*Falo*Continua?
Caiu um cisco no meu olho😔🤟🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N e Richie~IT A COISA
FanfictionS/N mora com seus pais e Seu irmão Stan,Quando era mais nova já morou em derry,Mais ela foi enternada num convêcio,Pois seus pais eram da igreja e S/N não era,e simplesmente odiava igreja,Ela era diferente dos seus pais,Ela fumava,E e falava palavrõ...