Olá, me chamo Cris!
Sempre que me apresento, descrevo-me como uma mulher de personalidade forte. Um pouco reservada e de olhar misterioso, sempre fui muito observadora, ainda que comunicativa. Gosto de estar sempre bem acompanhada e jamais admiti ser mal tratada por ninguém... quer dizer, exceto na cama.
Aahh, nela eu gosto de sofre um pouquinho, ser chamada de putinha, ganhar muitos tapas, ser amarrada e sentir fundo o pau em mim. O prazer que sinto em ver meu corpo marcado após cada foda é sensacional, fico louca quando judiam desse jeito.Mas enfim, vamos a história:
Era meu primeiro dia no trabalho, fui bem arrumada para surpreender meu novo patrão, que até então nem sabia quem era. Coloquei um vestido preto justo, até a altura dos joelhos e um belo salto fino vermelho. E para ficar ainda mais elegante, fiz um coque no cabelo, me maquiei passando aquele batom vermelho e o melhor perfume que tinha.Assim que cheguei fui direto para o escritório o qual fui orientada. Havia chegado mais cedo e não tinha mais ninguém além de mim... até que ele entrou. Um homem alto, musculoso, com um olhar e boca, irresistíveis, pele morena, olhos e cabelos castanhos e uma barba que fazia ele ficar ainda mais charmoso.
Foi tesão a primeira vista, simples assim!
Olhei para ele dei bom dia e quando ouvir aquela voz grave e gostosa me responder, já comecei a molhar.- O senhor é o Dr Humberto? Perguntei.
- Sou sim. Você é a minha nova secretária, não é? Muito prazer!
Ele dizendo isso, chegando mais perto para apertar minha mão e eu pensando:
"Bem que esse prazer o senhor poderia me dar na cama" mas, guardei meus pensamentos e fiquei calada, precisava manter minha postura de boa moça.Os dias foram passando e as vezes eu pegava o seu Humberto me olhando de um jeito diferente... olhando para o meu decote e principalmente para minha bunda e pernas grossas.
Ele nunca havia tentado nada comigo, embora eu estivesse torcendo para isso. Sonhava com ele me comendo em cima da mesa do escritório, tocando minha menina e me fazendo gozar feito uma cadelinha para o meu patrão.Certa vez pensei em provocá-lo e ver no que dava. Alguém tinha que tomar a iniciativa, né? Para isso, usei uma saia dessas de secretária mesmo, mais coladinhas e uma camisa social branca, que deixava transparecer o sutiã de renda que usava naquele dia. Escolhi bem a lingerie e fui para o trabalho pronta para da gostoso para o chefe, tava louquinha para sentir ele todo dentro de mim. Meus peitos não são grandes, mas confesso que aquela roupa fez com que eles ficassem lindos e ainda mais durinhos. Seu Humberto não tinha como resistir!
Chegamos juntos praticamente e ao entramos no elevador percebi que ele não tirava os olhos de mim. Rapidamente um volume suspeito começou a aparecer na sua calça e não pude deixar de notar o tamanho daquele pau! Puta merda, eu desejava tanto dar para ele... poderia ser ali mesmo, eu já estava molhada era só por a calcinha de lado e já era. Mas, mais uma vez mantive o decoro.
Quem não manteve foi o meu chefe, que indiscretamente comentou:
- Nossa, Cris... não me leva a mal não, mas hoje você está muito linda.
Eu sorri e mordendo os lábios, respondi:
- Obrigada! Gostosa o senhor quer dizer, não?Ele me olhou assustado, como quem estava surpreso e não sabia como reagir. O silêncio tomou conta e logo chegamos no nosso andar.
Ele tinha uma reunião importante a fazer com os sócios da empresa e nada saiu como o esperado... Seu Humberto estava furioso e me chamou na sala dele pedindo que levasse alguns papéis a serem assinados.
- Odeio trabalhar com gente incompetente!
Exclamou ele.- Calma seu Humberto... vai ficar tudo bem. Posso fazer algo para ajudar o senhor?
- Não, Cris... quer dizer, pode sim. Mas não acho que você iria querer.
- Que isso, patrão... é só mandar que eu faço.
- Pode me fazer uma massagem, então?
Respondi que sim e vi ali a minha oportunidade perfeita!
Era agora ou nunca.Ele desabotoou a camisa, tirou, sentou na cadeira e eu comecei a massagear seus ombros. Estavam realmente tensos, duro, igual ao seu membro que começou a enrijecer mais uma vez.
- Que perfume gostoso chefe, posso chegar mais perto para sentir melhor?
Depois da "brincadeira" no elevador e dessa, ficou muito claro quais eram minhas intenções: queria ser promovida de secretária para a puta pessoal dele.Ele concordou com a cabeça e eu me aproximei do pescoço dele. Dei um cheiro e comecei a beijar.
Sussurei baixinho em seu ouvido:
- Sei um jeito mais eficiente de tirar o estresse do senhor, patrão.
Nesse momento ele se levantou, me puxou pela cintura e começou a me beijar intensamente. Puxava meu cabelo pela nuca, enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo, me fazendo soltar alguns gemidos baixinhos.
Começou a abrir minha blusa, arrancou meu sutiã e mamou meus peitos, mordiscando os meus biquinhos duros... aahh, quando fazem isso eu fico louca e não respondo por mim!
Acabei soltando um:
- Me fode agora! Quero você em mim.
E foi ai que ouvi a primeira de muitas ordens que receberia:
- Ajoelha e põem tudo na boca. Só vai tirar quando eu mandar.
Boa funcionária que sou, fui para a frente dele, abri a boquinha e fui mamando devagarzinho. Lambia da base até a cabeça e sugava com gosto, queria muito tomar todo leitinho do meu chefe. Minha boca quente e macia o levava a loucura, seu Humberto gemia discretamente e controlava os movimentos segurando firme meu cabelo.
Ele ordenou que eu parasse, me pegou pegou e colou em cima da mesa:
- Abre as pernas, quero sentir o gosto da bucetinha da minha secretária.
A essa altura eu só obedecia, então fui abrindo, sentindo suas mãos grandes suspender minha saia enquanto tirava minha calcinha.Eu gemia cada vez mais alto, até ouvir:
- Mais um gemido seu e eu te deixo com a bunda toda vermelha.
Caralho! Não dava para ficar calada sentindo aquele homem me chupar, enfiar um, dois, três dedos em mim!!
Resultado: ele parou, me virou de costas ainda apoiada na mesa, colocou meus braços para trás e os segurou com uma mão, enquanto a usava a outra para me punir com tapas fortes que logo me deixaram marcada, assim como tinha me prometido.Nem nos meus melhores sonhos tinha imaginado algo tão prazeroso. Minha buceta escorria, estava quentinha e eu implorei para que socasse cada centímetro em mim e com muita força, de preferência! Assim foi feito. Ainda naquela posição ele meteu com gosto e em um ritmo acelerado... não conseguir me controlar e em instantes gozei gostoso e pedi para que fizesse o mesmo, mas queria tudo na minha boca, igual quando começamos.
Depois de algumas estocadas mais fortes, ele tirou se sentou na cadeira e ajoelhada recebi tudinho na boca e nos meus peitinhos, ganhando umas tapinhas na cara ainda. Que delícia! Eu, a putinha preferida do meu chefe ganhando a maior das recompensas: uma gozada bem dada.
Depois de toda essa loucura, nos recompomos. Nos olhamos e por fim eu disse:
- Não esqueça de assinar os papéis que me pediu... amanhã trago mais.
E assim virei a cadelinha do meu patrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de uma Diaba
Short StoryContos eróticos escritos por alguém que possuí sua própria diabinha interior🔥 Textos inspirados em práticas BDSM; Temas variados, ilustrando meus melhores fetiches. Espero que goze dessa deliciosa leitura. Muitíssimo prazer, Lúcia S L! 😘