☆゜・。。・゜゜・。。・゜★
Era noite quando a alterada Harmony Thompson adentrou pelos fundos de uma aparentemente abandonada Clínica Obstétrica. Seu exterior estava coberto de sacos de lixo e latinhas descartadas pelo chão arenoso. O arame farpado que contornava a propriedade tinha buracos feitos por crianças da vizinhança que brincavam ali por perto, apenas grossas correntes protegiam o portão de ferro enferrujado da frente. Essas correntes jaziam quebradas no chão da entrada da propriedade e a porta forte de ferro tinha um amassado como se tivesse sido forçada. A mulher que caminhou a passos largos e pesados naquele chão meio úmido, deixando um rastro profundo sobre o solo, parou ofegante com as mãos segurando no batente da porta e sua silhueta grávida brilhou quando um raio atingiu algum lugar atrás dela a alguns quilômetros de distância causando estrondo.
O céu arroxeado e as densas nuvens que se moviam cobrindo todos os pedaços da luz da lua anunciava o prelúdio de uma intensa tempestade naquela noite. Os noticiários locais informaram que era provável que houvesse perdas de energia por toda a cidade. De fato, era uma péssima noite para qualquer pessoa dar a luz, mas Harmony pouco se importava com isso.
A mulher de longos cabelos castanhos escuros deu um passo à frente, encheu os pulmões de ar e gritou:
— ADELE, CADÊ VOCÊ?! TIRE ESSA PORCARIA DE MIM, JÁ! — Sua bolsa já havia estourado e um líquido transparente escorria por sua perna. — ADELE!!!!!!!
Outro relâmpago desceu dos céus parecendo acompanhar o grito da mulher. De forma que o chão chegou a tremer, como se acompanhasse os seus passos rápidos, uma figura magricela e de baixa estatura, uma moça trajando roupas brancas gastas e uma touca velha, veio pelo corredor que acabara de sofrer uma queda de energia. Apressava-se a colocar os cabelos restantes dentro da touca olhando preocupada para o líquido que escorria pelas pernas de Harmony. A moça cujo nome era Adele, apoiou o braço da grávida em seus ombros e a ajudou a caminhar pelo corredor. Harmony estava aborrecida e ofegante, e ficava repetindo a mesma coisa: "mais rápido, mais rápido!"
Adele franziu o cenho de chateação.
— Por que não veio antes, como combinamos? Por que esperou a bolsa estourar? Você não percebe que carrega...
Harmony bateu um de seus pés no chão e quase fez Adele cair com seu peso.
— Uma coisa?! É CLARO QUE EU SEI! — bufou uma furiosa, aborrecida e grávida Harmony.
Adele rangeu os dentes tentando buscar forças para sustentar o corpo pesado de Harmony. Elas conseguiram chegar até a sala onde seria realizado o parto. Havia apenas uma maca e alguns utensílios de auxílio que aparentavam serem bastante velhos, mas limpos. A clínica foi desativada há alguns anos, por isso era o lugar ideal para realizar o parto de Harmony Thompson, principalmente pelo fato de que o ser que ela carregava era muito (extremamente) especial. Adele cobiçava vê-lo pessoalmente, ela não conseguia tirar os olhos da barriga de Harmony, era por isso que estava tão determinada a ir até o fim com aquilo, ela queria ver o milagre acontecer bem em sua frente. Ela ansiava por mudanças mais do que qualquer um, e sabia que a criança as traria. Alguém como aquela criança no mundo, no mínimo, causaria uma revolução. Restava saber a magnitude dessa revolução...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada de Belatrix
General FictionContém os três livros da Jornada de Belatrix. Obra original. Não é fanfic de Harry Potter. Essa sinopse abrange o conteúdo dos três livros, ou seja, a saga inteira. Cada começo de livro contará com uma sinopse própria diferente dessa daqui. Boa lei...