*Are you sure you want to hear??
*YES.
*Playing - The White Buffalo - The House Of The Rising SunOk agora sim, para vocês que não me conhecem sou David Leck trabalho numa pizzaria, sou entregador, faço cerca de 20 a 30 entregas por dia e recebo apenas 700$ por mês, eu sei que parece muito até mas tenho uma senhora doente para cuidar em casa, a minha mãe tem um cancro maligno nos pulmões, existe um tratamento mas custa cerca de 70.000$ então talvez não vou conseguir ainda só tenho 10.000$ guardados...Enfim, agora são 07:00 e tenho que estar na pizzaria às 7:30 então tenho que ser rápido!!
Assim foi David numa corrida bem grande para falar a verdade ele sempre teve muita agilidade até á pizzaria ele saltava de prédios, pulava muros até mesas!! Por mais que isto pareça estranho...
Finalmente já cheguei bom peguei na mota e coloquei as pizzas atrás e vamos lá começar a porcaria das entregas.Bom entreguei 3 pizzas num prédio que eu já conhecia, realmente...como é que eles ainda não pararam de comer pizza?? É que realmente...3 por dia é meio ahm...cansativo ou enjoativo eu acho, não sei, agora tenho mais duas para entregar numa casa que nunca fui...isto é meio complicado mas enfim.
Eu sei que isto parece estranho mas tenho quase certeza que ouvi um berro a pedir ajuda a sair daquele beco, a voz era de uma mulher então sei lá mesmo que não seja nada é melhor ir ver!!
Vou deixar a mota aqui na entrada, bom...bora ver!!
??: AJUDA!!!
Eu: Ok eu não estava a ouvir mal!!
Estava uma linda rapariga a ser agarrada por trás por um homem mais velho e outro estava a tentar tirar o seu curto top, quando me vi aquilo senti uma raiva enorme, as minhas veias pareciam explodir, sentia que o meu coração estava a bombear bem mais sangue do que o normal, todo o meu corpo parecia estar a explodir!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIGHT4ever
ActionAqui falamos de um grande guerreiro chamado David Leck ele foi para o Japão quando adolescente e quando completou os seus 24 anos viu que seria forçado a seguir um estilo de vida diferente por dinheiro. Assim iremos ver David em lutas emocionantes c...