Depois de tudo o que aconteceu naquele hospital uns 2 meses depois comecei a namorar com Anna e Richard ficou bastante feliz, basicamente fui adicionado realmente na família participei em várias lutas depois, nunca fui derrotado, todos tinham medo quando ouviam o nome David Leck, só por ter esse conseguia comida de graça, dinheiro a mais no banco por vezes nem era necessário pedir algo que davam logo o que eu mais gostava tornei me campeão, mas do nada recebi uma herança dada pelo o meu avô que faleceu á uns 5 meses, e a sua herança era uma arma, uma arma que para mim desde criança é considerada apenas uma grande obra de arte maravilhosa, lindah, algo criado por deuses, tudo o que eu poderia crer para iniciar, algo leve, corpo a corpo e não algo que mande fogo a belíssima Katana do meu avô...
Eu tenho que ainda a ir buscar porém isso fica numa parte mais rural do país e não no meio da cidade, o que acaba por ser ainda mais difícil acho que vou ter que arranjar exatamente agora uma maneira de a ir buscar... Bom posso ligar para a Anna e assim pode ser que ela me possa ajudar com tudo isto...
*calling Anna
A: Alô??
D: Olá Anna!!
A: Então o que se passou porque que ainda não chegaste??
D: Então como tu sabes eu fiquei sem mota, mas não foi por isso na verdade preciso que me ajudes.
A: então o que se passa?? Aconteceu algo??
D: Basicamente eu tenho que ir buscar uma herança dada pelo o meu avô porém ele vivia na vila Wind e como deves imaginar isso fica muito longe achas que consigo apanhar um autocarro para lá?? E a que horas??
A: Bom esses autocarros de grandes viagens costumam todos viajar só de noite...então ele logo logo deve passar pela terminal!!
D: Ok!! Perfeito eu vou fica um tempo fora...
A: Tudo bem mas vai dizendo algo por favor, amo-te!
D: também!!*call ended
Bom agora é só encontrar o autocarro... Calma aquele ali no canto!! É aquele!! Vou falar com o motorista... Então eu começo a correr em direção ao autocarro porém ele começa a acelarar...
D: EIIII!!! ESPEREEEE!!
Ok vamos ter que parar aquela porcaria!! Talvez se eu me pôr na frente do autocarro o motorista vai parar mas isso é uma risco bora correr até ele para num cruzamento se bem que talvez ele vai parar naquele que é a quatro quarteirões daqui então é melhor eu ser rápido, começo a correr como nunca corri na vida, ainda salto por cima de uma espécie de muro de uma casa pois assim seria mais rápido de chegar ao mal dito cruzamento e quando estou quase a chegar vi o autocarro a uns cinco metros de distância de mim, então era preferível começar a correr mais ainda mas do nada o autocarro parou... Eu olhei para trás e o senhor motorista começou a me chamar, então como é óbvio fui para o autocarro... Quando entrei...
M: Tu és o David não é?!
D: Eu só queria ir para a Vila Wind Se possível...
M: ok, ok podes entrar o autocarro vem vazio então estás mais á vontade!
Bom então eu segui em frente e sentei me no banco de trás, eu acabei por adormecer e quando olhei pela janela fica completamente deslumbrado com aquela vista...M: Já chegamos!!
Bom bora ver como é que estão as coisas por cá então, eu lembro-me que a minha tia tem uma casa bem grande então posso ir lá dar uma visita e aproveito e pergunto se posso ficar lá algum tempo talvez meses para saber usar a 100% a Katana, mas a caminho para lá é melhor eu ligar para a Anna... Aliás vou já ligar!!*Calling Anna
A: Oi!!
D: Então estás bem?? Como é que têm estado por aí as coisas??
A: Bem... Posso dizer que o teu sogro está com muitas saudades tuas e vai ficar triste ou mais triste se não voltares rápido eu digo o mesmo de mim, mas em geral posso dizer que estamos bem já agora quero um presente!!
Richard de fundo: E EU TAMBÉM!!
D: Hahaha, vocês são mesmo...enfim por aqui está tudo bem, acabei de chegar a Wind e realmente, as coisas estão bastante diferentes parece que a população aumentou para caramba vejo pessoas para todos os lados lojas casas, escolas, locais de aprendizagem para artes marciais e muitas outras coisas desse estilo mas enfim sinto me em casa por mais estranho que isto pareça...
A: Já agora onde é que estás a pensar em dormir?? Afinal o teu avô já faleceu não é??
D: É verdade, mas eu tenho uns tios por cá talvez ele vai me dar casa o meu tio eu duvido mas a minha tia talvez não se importe para além disso aquela casa é gigante então está tudo bem podem ficar descansados principalmente tu Richard!!
A: Ok bom, quando puderes liga de novo amo-te muito!
D: Eu também, fui!!
Bom vamos continuar a caminhar existem locais bonitos mas a Vila Wind realmente está a me impressionar do nada uma rapariga deu um encontrão em mim e acabou por cair...
??: Ups, desculpa!!
D: Tudo bem deixa-me ajudar-te a levantar... Qual é o teu nome??
M: Chamo-me Mel e tu??
D: David!! David Leck para ser mais preciso...
M: Prazer peço desculpa por isto...
D: Tudo bem, bom eu vou andando!
M: Ok qualquer coisa estou sempre naquela loja de flores...
Bom acontece sempre algo estranho assim do nada enfim, vamos começar mas é a correr, depois de vinte minutos finalmente cheguei!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIGHT4ever
ActionAqui falamos de um grande guerreiro chamado David Leck ele foi para o Japão quando adolescente e quando completou os seus 24 anos viu que seria forçado a seguir um estilo de vida diferente por dinheiro. Assim iremos ver David em lutas emocionantes c...