Get a Grip

20 5 1
                                    

Boa Tarde!
Hoje trouxe para vocês uma bela One-shot, espero que gostem!!

Quero agradecer a heairtsjoy por betar essa fic, eu te amo mulher!

Também postada no Spirit: 

https://www.spiritfanfiction.com/historia/lovin-in-aerosmith-22511358

Ah, inclúsive, essa fanfic tem uma playlist: https://open.spotify.com/playlist/3102prr0BDAprROsC7zanq?si=454c599c9bb7427d

----//-----//----


Lovin' in Aerosmith

by SraMouraDoix

- Capítulo Único: "Get a Grip".


Chanyeol estava super animado, não havia como não estar, afinal era seu aniversário, estava fazendo dezoito anos, e isso era um marco importante em sua vida, agora finalmente era adulto e poderia ser livre. Sua irmã havia lhe acordado às pressas, dizendo que deveria se levantar para tomar café, estava com tanto sono que nem estranhou, seu aniversário tinha caído em um fim de semana, e sua mãe nunca fazia café da manhã nesses dias, pois a mesma afirmava que esses eram seu dia de folga. Se ajeitou rapidamente e logo desceu as escadas em direção a sala, onde deu de cara com sua família e seus amigos o esperando com um bolo em cima da mesa.

— Feliz aniversário!! - Todos gritam em um uníssono enquanto sorriam e batiam palmas.

Chanyeol nem sabia como reagir, realmente não esperava uma festa surpresa, e sentimental do jeito que era, a única coisa que pode fazer foi derramar lágrimas de felicidade. Claro que todos zoaram ele por isso, mas ninguém realmente se importava, todos conheciam bem o Park mais novo, ele não conseguia se segurar quando estava emocionado.

Passaram uma boa parte da manhã daquela forma, só comendo, conversando, e se divertindo. Chanyeol particularmente ficou muito feliz, principalmente na hora dos presentes, ele havia ganhado várias coisas boas naquele ano.Seus pais lhe deram lhe deram um novo Discman, havia enchido tanto o saco deles por querer um, nem ao menos cogitou que o ganharia. Sua irmã se empenhou em lhe conseguir o álbum recém lançado do seu grupo favorito, o Aerosmith, o álbum em questão era "Get a grip" que havia acabado de lançar e já era um puta sucesso, Chanyeol mal podia esperar pra sofrer ao som da faixa "Crazy" com o seu novo Discman.Mas ele realmente não esperava a surpresa final, Sehun, Jongin e Yixing, seus melhores amigos, se juntaram para comprar o melhor presente de todos.

Eles lhe entregaram um envelope laranja escrito "Feliz Aniversário de 18 anos, finalmente pode ser preso!", o Park não falou nada, simplesmente riu da brincadeira, tendo certeza que a ideia havia sido do Sehun. Estava meio nervoso enquanto abria o envelope com cuidado, seus amigos eram bem zoeiros, então não duvidaria se eles tivessem lhe preparado uma pegadinha de aniversário, mas ao invés disso, quando terminou de abrir o envelope e olhou por dentro, havia um ticket. Chanyeol olhou confuso para os amigos, que o incentivaram a ver do que se tratava, então o fez, pegou o ticket e o leu de maneira lenta, e quando terminou, olhou para os amigos com olhos arregalados.

Era um ingresso para um show do Aerosmith, que coincidentemente, iria acontecer naquele dia, na sua cidade, à noite.

Ele estava sem palavras, olhava para o ingresso e depois para os amigos, e então repetia o ato, só pode sair do choque quando ouviu as risadinhas dos amigos — Isso aqui não é uma daquelas brincadeirinhas de vocês não, né? — Perguntou apreensivo, mas relaxou ao ver eles negando com a cabeça.

Lovin' In AerosmithOnde histórias criam vida. Descubra agora