Olá! Há alguns meses eu postei essa história no meu perfil no Spirit, agora finalmente estou postando ela aqui. Espero que gostem!
_____________
Asahi caminhava apressado, enquanto o som de seus passos ecoava em seus ouvidos.
Ele não queria se atrasar para o treino, e foi com alívio que ele finalmente chegou na sala que era utilizada pelo time de vôlei da Karasuno. A sala estava vazia, o que indicava que os demais integrantes do time já estavam na quadra.
Sem perder mais tempo, Asahi trocou o uniforme pela roupa de treino e calçou os tênis. Já ia sair quando olhou para as mãos e decidiu que seria melhor colocar alguns esparadrapos para proteger os dedos e assim evitar alguma lesão.
Ele se voltou para sua mochila e a abriu, tirando um rolo de esparadrapo e uma pequena tesoura, mas neste momento a porta abriu.
— Olá, Asahi-san!
Asahi reconheceu a voz enérgica e se virou na direção de Nishinoya, que estava parado na porta.
— Oh, olá, Nishinoya. Como vai?
— Eu estou ótimo! A propósito, o Daichi-san me pediu para te procurar. Já está todo mundo lá na quadra e só falta você.
— Ok, eu vou colocar alguns esparadrapos nos meus dedos, diga ao Daichi que eu já vou.
— Você quer ajuda para colocar os esparadrapos? Assim vai ser mais rápido.
Sem pensar duas vezes, Asahi aceitou a ajuda. Nishinoya se aproximou e pegou a tesoura, e enquanto Asahi segurava o rolo, ele ia cortando pedaços de esparadrapo e colocando-os nos dedos do maior.
Um silêncio pairou na pequena sala, e Nishinoya estava tão concentrado que nem percebeu que estava sendo observado tão atentamente. Assim de pertinho, o Azumane podia observar cada detalhe do Yuu, desde seus cabelos espetados e a inconfundível mecha loira, até os olhos sempre atentos.
Por mais que tentasse, Asahi não conseguia descrever tudo o que sentia quando Nishinoya tocava em suas mãos.
Um misto de calor e arrepio atravessava seu corpo, fazendo seu rosto esquentar e o coração bater mais forte.
Para Asahi, não havia ninguém mais lindo que Nishinoya, e ele poderia ficar o dia todo ali, admirando-o
— Asahi-san, você está me ouvindo? Asahi-san!
Como saído de um transe, Asahi piscou os olhos rapidamente e olhou para Nishinoya.
—M-me desculpe, Noya, eu não prestei atenção no que você estava falando. Pode repetir, por favor? — Ele respondeu, sentindo uma pontada de culpa por ter deixado o garoto falando sozinho.
Nishinoya resmungou baixinho com impaciência, e repetiu o que havia falado antes:
— Eu estava dizendo que suas mãos são muito grandes comparadas às minhas.
Ao dizer isso, Nishinoya uniu sua mão com a de Asahi, e ambos soltaram uma risada ao observarem a diferença entre o tamanho de suas mãos.
Os dois se olharam, fazendo com que o coração de Asahi batesse ainda mais rápido. Ele tocou carinhosamente o rosto de Nishinoya e se inclinou, aproximando ainda mais os rostos e iniciando um beijo calmo.
Asahi não pensava em mais nada. Tudo o que ele mais queria era ficar ali junto de Nishinoya, aproveitando aquele momento só deles.
Porém, o barulho de passos apressados no corredor os trouxe de novo para a realidade, e eles se afastaram no momento em que a porta se abriu, revelando Daichi.
— Aí estão vocês! — o capitão falou com a voz afobada. — O que estão fazendo? O treino já vai começar.
— N-nós e-estávamos, quero d-dizer... — Asahi começou a falar, porém Nishinoya felizmente foi mais rápido e mais seguro:
— Eu estava ajudando o Asahi-san a colocar esparadrapos nos dedos, mas já terminamos.
Daichi olhou atentamente para os dois, como se procurasse por mais alguma explicação, mas no fim ele apenas deu um suspiro.
— Pois então vamos, já está todo mundo esperando na quadra e temos muito o que treinar hoje.
E assim os dois saíram, e sob o olhar de um Daichi desconfiado, foram para a quadra.
Asahi olhou rapidamente para Nishinoya, que respondeu com um piscar de olhos, e tudo o que Asahi mais queria era ficar sempre pertinho do líbero que tanto amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Touch my Hands (Asanoya)
FanfictionPor mais que tentasse, Asahi não conseguia descrever tudo o que sentia quando Nishinoya tocava em suas mãos.