A faculdade

5 1 0
                                    

Continuando... depois do almoço Breno começou sua faculdade :)

Chegando lá

- Xxx: Seja bem vindo!

- Obrigada!

- Xxx: eu irei lhe mostrar a faculdade, Siga-me

- Ok!

A supervisora que chama-se Beatriz mostrou toda a faculdade para Breno e o levou para sua sala.

- Está é a sala que vc vai estudar!

- Ok, obrigada.

Depois de um tempo chegou a hora eo lanche. Breno foi até a cantina e pegou um lanche, comeu e voltou para sua sala.

Depois o sinal tocou, mas como Breno não conhecia ninguém lá resolveu ficar na sala. Até que... Um garoto sentou do lado dele.

- Xxx: Oii, fiquei sabendo que vc é o novo aluno! Prazer eu me chamo Luis.

- Oii, prazer Luis, eu me chamo Breno!

- Vc não vai pro recreio?

- Não, não, prefiro ficar aqui ;-;

- Blz então, eu também costumo ficar aqui na sala.

- Tendi

Eles ficaram conversando por um bom tempo. Até que o sinal tocou e Luis se sentou no seu lugar.

Depois de um tempo a aula acabou. Breno e Luis se despediram e cada um foi para casa.

-----------------------------------------------------------

Chegando na casa de Gaby Breno resolveu ficar no jardim. Gaby foi pra lá fazer companhia a ele e eles ficaram conversando por um bom tempo.

Quando era 19:00 hrs o mordomo chamou eles para jantar. Eles jantaram e logo em seguida todos assistiram um filme e depois foram dormir.

----------------------------------------------------------

No dia seguindo Breno repetiu a mesma rotina de sempre. Ele estava juntando dinheiro para alugar o AP. Já tinha juntando 400 reais. Pois os pais de Gaby tinha oferecido e ele acabou aceitando.

-----------------------------------------------------------

E assim ele foi repetindo a mesma rotina de sempre e juntando dinheiro.

-----------------------------------------------------------

Acho que por hj é só fãs😭😭😭
Bjs, bjs. Talvez eu ainda poste mais 1 cap ;) aproveitem a música da Olivia Rodrigo😝🤝

O PsicólogoOnde histórias criam vida. Descubra agora