POV Maya
Coincidentemente ou não, sou irmã do chefe de uma das maiores facções do nosso país... Isso pode até parecer legal e de certa forma, realmente é! O problema é que Lucca nunca me deixa participar das missões... Entendo que é perigoso? Óbvio! Mas eu não gosto de ficar no escritório, apenas rezando para que não vaze nenhuma informação que possa nos derrubar...
Ele tomou a liderança quando alguém fez com que nossos pais, Sabina e Bailey, fugissem e desde então sempre arranja alguma desculpa para que eu não saia do nosso local...
Mas dessa vez foi diferente... Ele disse que queria falar comigo e com a Elena...
Elena Soares Beauchamp, filha de Any e Joshua...
Fomos criadas juntas, praticamente...
Só não a considero minha irmã, pois já ficamos várias vezes... E sempre que dá, me encontro com Thiago, irmão dela... É claro que meu irmão não pode nem sonhar com isso... Mas eu adoro!- Senhorita Maya? - Estou de costas e apenas ouço um dos ajudantes de meu irmão me chama, batendo na porta.
- Pois não? - Respondo sem me virar
- Seu irmão está te chamando... Chamou a senhorita Elena também...
- Obrigada! Estou indo... - O homem apenas sai e faço o mesmo segundos depois
- Finalmente! Eu já tava quase indo atrás de você...
- O que você quer comigo agora, Lucca? Deixei algum documento importante passar batido?
- Tenho uma missão para você e para Elena... Mas preciso que ela esteja aqui primeiro...
- Que milagre é esse?
- Se não quiser, pode voltar... Falo só com ela.
- Me erra...
- Maya, você consegue deixar de ser chata por pelo menos alguns minutos?
- E você?
- Mimada!
- Cabeção!
- Os dois querem fazer o favor de calar a porra da boca? - Elena chega, fazendo barulho com as botas que já são sua marca registrada por aqui
- Um jogo pra vocês!! Quem é mais insuportável? As botas da Elena ou a minha irmã?? - Lucca me provoca
- Que tal o cara que deveria ser o chefe mas consegue ser pior que uma criança de 5 anos quando quer? - Acabo perdendo a paciência e percebo que magoei o mais velho... E eu odeio magoar ele. - Lucca, me desculpa... De verdade! É só que eu tô ficando ansiosa de um jeito péssimo e sabe que já acordei sem paciência alguma... E às vezes parece que você me provoca de propósito...
- Tá tudo bem... Você tá certa! Seguinte! Vai ter uma festa amanhã. Nós vamos e vocês duas vão se infiltrar na facção do Theo, se lembram dele? - Fazemos que sim.
- Não foi o cara que fodeu com tudo e que fez nossos pais fugirem?
- E o que matou os meus? Sabina e Bailey sempre conversavam sobre ele enquanto todos dormiam... - Elena continua.
- E seu amigo vai, maninho?
- O Thiago? É claro que ele vai! Ele tem que ir em todas que eu vou. Vem no contrato de amizade. - Ele responde, nos fazendo rir. - Mas por que quer saber?
- Só fiquei curiosa... - Dou de ombros.
- Ainda tá curiosa?
- Se você for matar ela, tô sim, gatinha....
- Querem parar de flertar na minha frente? Agradeço.
- Não estamos flertando...
- Exatamente! Só se ela quiser, claro... Se quiser, aí estamos sim... - Elena me lança um olhar que sempre me mata, enquanto meu irmão revira os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Game - EM REVISÃO
FanfictionElena e Maya, duas amigas que trabalham para uma das maiores facções do país, são enviadas ao outro lado por seu chefe para que consigam provas o suficiente para derrubar seus rivais. Mas elas não esperavam que se apaixonariam por Cecília e Luna, as...