POV Elena
Meu dia foi tão incrível que tive a certeza que nada poderia estraga-lo... Claro que poderia melhorar ainda mais, se eu estivesse com a minha noiva! Mas Maya simplesmente me puxou para o quarto dela, dizendo que precisava surtar...
- Seu irmão tá me deixando louca! - Ela fala quase gritando
- Tá maluca? Quer que seu irmão descubra tudo?
- Tem razão... Mas sério!! Pelo menos não é no sentido ruim. - A ruiva ri fraco
- Mah... O que tá acontecendo?
- Só não aguento mais beijar ele todo dia escondido do Lucca...
- Isso significa que você quer algo sério? Um compromisso com Thiago? Porque cê sabe bem que seu irmão só não faria disso um escândalo se oficializassem de vez...
- Não... Não quero nada sério com ele. Eu realmente gosto muito do seu irmão, Lena... Mas quero poder viver minha vida, sabe? Beijar quem eu quiser, conhecer mais gente... E sei que ele também não quer nada sério... Não faz nem três meses que ele terminou...
- Maya... Você tá mesmo começando a sentir algo mais forte por ele, né?
- Não sei... Teríamos que passar mais tempo juntos pra eu saber... Talvez eu só goste do nosso lance mesmo...
- Quer que eu durma aqui hoje?
- Não... Vai dormir com a Belle e aproveita. Hoje é o último dia por um bom tempo... Não podemos ficar com eles na festa...
- Falando nisso, se essa realmente for sua roupa, cuidado pra não rasgar ela. - Dou um beijo em sua testa e saio dando uma piscadinha para ela.
- Ué, como assim? - A ruiva me pergunta e eu só dou um sorriso de canto. - Por que você não experimente agora e mostra pros meninos? Pra eles verem como ficou, sabe?
Segundos depois, já estou na porta de Belle. Mas algo dentro de mim, não me deixar bater e simplesmente volto para o meu quarto, deito na cama e fico olhando para o teto, pensando em tudo...
Nosso relacionamento não tá legal... Nós nos amamos, claro... Mas acho que nos precipitamos muito em relação ao noivado... Pode ser meu lado ansioso falando mais alto. Mas, não sei se vamos aguentar esse tempo todo longe uma da outra e eu não tô nem falando de saudades.Consegui dormir uma hora depois... Mas quando eu percebi, Maya estava no meu quarto, abrindo as janelas, puxando minha coberta e me dando uma caneca de café, do jeito que eu gosto.
- Maya? Pelo amor de Deus, mulher, tô só de camisa e calcinha...
- Como se eu nunca tivesse visto antes, até com menos roupa que isso.
- É... Mas e os meninos?
- Não estão... Decidiram que vão nos mimar praticamente o dia todo, antes da festa!
- Agora eu entendi o motivo dessa animação toda. A festa!
- Exatamente! E porque vou ser mimada e você sabe que eu amo isso. - Ela ri e eu faço o mesmo, me levantando e me espreguiçando.
- Engole esse café e vai tomar um banho! E isso não é um pedido...
- É uma ordem... E tá roubando minhas frases, é?
- Sim. Agora vai lá! Na verdade, vou com você... Preciso de um banho de banheira e a minha não está podendo ser usada no momento.
- Experimentou a roupa ontem?
- Nem... Não quis correr o risco de estragar... Só não tá saindo água mesmo. - Ela dá de ombros
- Então bora lá... Mas da próxima vez, eu fico com a banheira e você, com o chuveiro, fechado?
- Sim, Senhora!
Maya ficou uma meia hora brincando com a espuma, tanto que ela até jogou um pouco em mim.
Mais ou menos uma hora depois, saímos do banho, nos secamos e nos trocamos.
Em pouco tempo já estávamos na sala com toda a "equipe", repassando o plano...- Agora, vão se arrumar... E estejam prontas até às 20:30.
- Mas são 15:45...
- Por isso mesmo... Te conheço há 22 anos, Mah.
- E eu conheço a Lena há 25... Por isso sabemos que se não começarem agora, vão se atrasar. Agora vão lá!
Realmente, quase nos atrasamos. Mas deu tudo certo... Maya estava com uma mini saia (BEM mini) preta, um cropped preto e um salto LINDO!
O cabelo, ela só passou a escova e fez duas tranças avulsasEu estava com uma saia preta, que chegava no meio das minhas coxas, uma blusa preta e uma das minhas botas que eu mais amo, preta de veludo, cano curto e salto fino... Lucca me deu de natal e se arrependeu logo em seguida, por causa do barulho. Não fiz algo elaborado no cabelo, pois sei que vou prender depois, então só fiz um babyliss e também fiz duas tranças.
- Botas são mesmo sua marca registrada, Gilbert. UAU! Apenas isso!
- E mini saias são a sua, Lopez. Que mulher, meus amigos... QUE MULHER!
Fizemos uma maquiagem não tão simples, porém rápida e saímos.
Não demorou muito para chegarmos no local... Lá era enorme, chique, tinha comida, bebida e música extremamente boas.Em poucos minutos, perco Maya de vista... Quando vou procurar ela, acabo esbarrando em uma menina linda, cabelos pretos, olhos castanhos e um conjuntinho de paete com uma bota linda...
Dizem que só se apaixona uma vez... Mas por que eu tô sentindo como se meu coração tivesse parado por alguns segundos? E por que eu estou sentindo isso por outra mulher, se eu tenho noiva? Ou melhor... Por que eu acabei de guardar a minha aliança?________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________Eeeeeeeeita!!! Onde a Maya foi se meter?
O que está acontecendo com Elena?Elena Gilbert (TVD) e Maya Lopez é uma personagem da Marvel - é tipo uma piada entre elas
a Maya chama a Elena de Gilbert pq tem uma personagem chamada Elena Gilbert e a Elena faz o mesmo
Querem mais??
~ Saby
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Game - EM REVISÃO
FanfictionElena e Maya, duas amigas que trabalham para uma das maiores facções do país, são enviadas ao outro lado por seu chefe para que consigam provas o suficiente para derrubar seus rivais. Mas elas não esperavam que se apaixonariam por Cecília e Luna, as...