Sabe... eu amo livros. Quem nunca passou horas em frente a um livro ou se apaixonou por um personagem fictício graças a sua descrição perfeita? Todos nós consumimos o trabalho desses profissionais tão nobres. Nada mais justo do que levar carinho e reconhecimento a eles.
Ler um livro, é comum se surpreender com palavras tão diferentes das que são usadas no nosso dia a dia, mas que se combinam de forma tão bela que a vontade é não parar mais de ler. Uma linguagem tão rica, dá asas à imaginação e é um amante das aventuras.
Então spirit e Wattpad e outro aplicativo desse tipo são livros digitais para mim 😂😂😂
Não precisa escrever um livro para ser escritor. Capaz de ajudar na formação de estudantes e até mesmo a divertir os leitores, que buscam por uma bela história!
São esses artistas que transportam situações aparentemente simples para histórias interessantes, que conquistam a atenção e os corações. Eles dedicam sua vida à arte e merecem todo o nosso reconhecimento.
Esse aqui é desenho em homenagem em uma criadora que fez uma história INCRÍVEL, é ter a capacidade de transformar qualquer sentimento em palavras. De libertar tudo que sufoca, por meio de palavras combinadas para causar impacto, emoções e reflexão.
Parabéns, anibasa Você surpreende com suas palavras. Sua escrita é uma arte, é poder de expressão.
Tomara que goste, fiz Lucy e o Pennywise em estilo realista 😊💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário Otário: Meus desenhos/drawing
RandomMeus desenhos que fiz, sou ainda iniciante. Tomare que gostem do desenho ☺☺☺ My drawings I made, I'm still a beginner. I hope you like the drawing ☺☺☺☺