Capitulo 10

15 5 0
                                    

_Primeira pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_Primeira pergunta ... Eu nunca fiz
ménage. _ Ela, Miles e outras cinco garotas incluindo Judy beberam a dose de whisky.

_ Agora é minha vez_Judy falou animada como sempre.

_ Eu nunca senti atração  por uma pessoa do mesmo sexo._ Ela observou a reação de todos ao nosso redor, varias meninas beberam junto com ela .

_ Agora é você Mariele. _ Anaya gritou alterada pelo álcool.

_Ok, eu nunca fiz sexo oral. _ Ela bebeu sua bebida.

Miles me encarava com olhar ardente enquanto  tomava a bebida, corei e desviei o olhar.

_ Eu nunca tive um sonho erótico com alguem que acabei de conhecer._ Killari jogou os cabelos lisos e castanhos para atrás e bebeu satisfeita.

Desta vez eu bebi, afinal quem nunca?

Olhei novamente para Miles que me encarou com um sorriso torto enquanto Aisha falava algo em seu ouvido.

_ Sua vez agora Max_ Judy me cutucou   e sorriu perversa

_Eu nunca transei sem saber o nome da pessoa._Mordi o lábio inferior olhando para o Miles.

Bebi a minha dose e comecei a ficar tonta.

_ Sua safada!_ Judy gritou no meu ouvido.

Todas fizeram suas perguntas, o tempo passou rapido e eu estava cada vez mais bêbada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todas fizeram suas perguntas, o tempo passou rapido e eu estava cada vez mais bêbada.

_ Eu nunca fiz sexo anal!_ Miles perguntou o que fez com que Aisha começasse a rir como uma hiena e piscou para ele.

Rachel  e Biyu beberam, eu olhei assustada para elas. Poxa elas eram as mais novas!!!

Ja tava todo mundo bêbado  quando Aisha ligou o som  e puxou Miles pelo braço.

Não  sei o que deu em mim, quando me dei conta fui  em direção a eles se se esfregavam como cachorros no cio.

_ Posso roubar ele um pouco?_Antes que ela pudesse responder levei ele para outro canto.

_ Agora você vai dançar comigo !_ Puxei ele e começamos a dançar lentamente.

_ Você  ficou  com ciúmes né ?_Ele sussurou no meu ouvido e apertou minha cintura.

Borboletas on:

_ Vem !_  Disse com a voz rouca quase me fazendo derreter.

Me puxou para dentro da casa e me encurralou na paredeso corredor e me beijou ferozamente, enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo, retribui o beijo e agarrei seus cabelos.

Miles me volovou encima de um móvel qualquer enquanto me beijava, num instante sua mão ja estava tentando tirar a parte de cima do meu biquíni.

Se eu ia transar num corredor de uma cassa repleta de pessoas?

Obvio, estava pouco me fudendo para a opinião alheia .

Ele começou a chupar e beijar meu pescoço , quando de repente a porta abriu e Aisha nos olhou surpresa.

Comecei a arrumar meu cabelo e meu biquíni.

Ela revirou os olhos e levou Miles para a área da piscina, fui atrás  quando cheguei vi Judy tascando um beijão em Killari, andei em direção ao quiosque abri o freezer , peguei uma tequila coloquei em um copo e virei em um gole só.

_ Sua egoísta, nem oferece._ A beijoqueira cambaleou na minha direção e arrancou a garrafa  das minha mãos  e virou na boca.

_ Você vai ficar sem pâncreas de tanto beber!_ Falei com a voz embriagada , peguei a garrafa novamente e virei na boca.

_ Não é  pâncreas é pulmão!_ Gargalhamos.

A última coisa que me lembro é  de alguém ter me carregado.

Oi , gostaram desse capitulo? Tava sem postar porque meu celular estragou mas volteii.

Será que a nossa Max fez a escolha certa?

Esse jogo promete.

Beijos 😍😍


Wife of Billionaire'sOnde histórias criam vida. Descubra agora