Capítulo: Único

241 15 1
                                    

Depois de três dias escrevendo... Eu finalmente terminei!

Tenho que avisar que estou com um crush terrível nesses dois ultimamente e... é bem provável que vocês verão mais one shot com eles nesse perfil futuramente.

Boa Leitura!

— Isso! Você está linda. — sentia o flash da Câmera batendo em minha direção. Isso nem incomodava mais os meus olhos, depois de um tempo trabalhando com isso você se acostuma. — Eu gosto dessa pose! — jun-seo, o fotógrafo fala. — Retoquem a maquiagem!

As maquiadores não demoram muito e vem correndo em minha direção.

— Aqui, senhora! — uma delas me entrega um copo d'água.

— Obrigado! — agradeço. Eu logo trato de sucar o liquido pelo canudo as pressas, estava morrendo de sede, a sessão de foto começou a mais de uma hora e não tinha dado nenhuma pausa direito. — E não precisa me chamar de senhora, eu não sou tão velha assim. Me chame pelo meu nome! — digo ao parar de beber a água.

— Ah, é que as outras modelos costumam não gostar muito quando as chamamos pelos nomes. —uma delas fala meia sem graça.

— Eu não sou fresca desse jeit- Ops! — coloco a mão na boca e faço uma falsa cara de surpresa por deixa sair algo que não deveria falar sair. — Eu quero dizer que podem me chamar pelo meu nome. Eu me sentiria mais confortável. — noto as mesmas rirem e assentirem.

— Estamos prontos? — o fotógrafo volta.

— Sim!

...

A minha pausa de verdade finalmente tinha chegado. Eu comia um hambúrguer que o meu agente tinha comprado pra mim, com a maior vontade do mundo. A fome tinha atacado à tempos, mas só agora que eu pude parar para comer.

Aproveitava o tempinho rápido que eu tinha. Logo teria que me levantar pra ajeitar o meu cabelo em um novo penteado e tirar toda a minha maquiagem para fazer outra.

Eu tiraria as fotos para a capa do mês da Gucci junto com um grupo famoso de kpop. Eu não os conhecia pessoalmente, mas já tinha ouvido falar deles quando estava uma vez na califórnia e escutei suas música por curiosidade no caminho pra cá.

Os garotos eram bons...

(...)

— Os meninos chegaram. Eles já estão se arrumando com as outras maquiadoras. — escuto uma das meninas que estava cuidando de mim entrar dentro do camarim falando meia animada. — Eles conseguem ser mais bonitos ainda pessoalmente.

— Eles são, não é? — a que arrumava o meu penteado fala. — Eu já trabalhei com dois deles uma vez quando maquiei o NCT Dream e quase passei mal por ficar naquela sala com tanto homem bonito a minha volta.

Eu escutava curiosa.

Queria ver se eles eram isso tudo mesmo.

—Você é sortuda! Vai ficar tão pertinho de todos eles. — falam comigo.

— Que inveja! — outra fala.

— Eu? — aponto pra si mesma olhando pro espelho a minha frente. — Eles são tão bonitos assim pra ficarem com inveja?

Elas concordam com a cabeça rapidamente.

— Você vai ver quando for lá fora.

— Irei ficar decepcionada se eles não forem isso tudo que vocês estão falando.

Say XOnde histórias criam vida. Descubra agora