Capítulo Único - ...Você precisa colocá-las para fora.

1K 117 12
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.






====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====







  Já haviam alguns meses que Kuroko estava se sentindo daquele jeito perto do ruivo. Suas mãos suavam frio, seu coração acelerava, sua respiração encurtava e seu estômago embrulhava. Ele sabia o que era, pois já havia sentido algo assim por Aomine, mas no final eles realmente não deram certo. Mas, agora, com Kagami, talvez as coisas fossem diferentes. Talvez Kuroko pudesse confiar a ele seu coração.
  Kagami era seu colega de sala, companheiro de time, sua luz... e agora também sua paixão secreta, o menino pelo qual estava apaixonado. E o ruivo não fazia ideia de tal fato, pois Kuroko era muito bom em esconder emoções.

  -Oe, Kuroko, você ouviu o que o sensei falou? -Taiga indagou ao cutucar a cabeça do azulado e este saiu de seu transe, o encarando com sua habitual expressão de nada.
  -Temos que fazer mais um trabalho? -Perguntou mais no chute do que qualquer outra coisa.
  -Isso mesmo. Parece que a turma toda praticamente bombou no outro trabalho e, como o sensei não quer colocar tudo mundo de recuperação, passou outro trabalho. E esse podemos fazer em dupla! -Kagami disse com um sorriso animado, pois em dupla significava menos trabalho para si. -O que me diz?
  -O quê? De quê? Desculpe, Kagami-kun, pode repetir a pergunta? -Kuroko indagou sem entender e ruivo lhe encarou curioso, pois era raro ver o azulado tão avoado assim.
  -Quer ser minha dupla? O sensei disse que podemos fazer em dupla ou sozinhos, mas acho que se fizermos juntos vai ser melhor, não acha?
  -É uma boa ideia, Kagami-kun. -Falou e o ruivo acenou positivamente com a cabeça. -Nem acredito que veio de você... -Comentou e dessa vez Kagami lhe encarou incomodado, levando uma mão para sua cabeça de imediato e apertando-a.
  -Quer brigar, é?
  -Isso machuca, Kagami-kun! -Exclamou ao tentar afastar a mão do ruivo, mas não conseguiu, então a beliscou com força.
  -Ai!
  -Você pediu por isso, Bakagami-kun. -Resmungou ajeitando os cabelos após o ruivo soltar sua cabeça e este lhe encarou feroz ao massagear a mão beliscada.

  E antes que Taiga pudesse falar qualquer coisa a mais, o professor chamou sua atenção para virar para frente e o ruivo obedeceu, ouvido uma risada abafada do azulado atrás de si e sentido vontade de apertá-lo pelas bochechas, mas resignou-se em apenas virar-se para frente e "prestar atenção" na aula.
  Já Kuroko, assim que Kagami virou-se outra vez, encarou com certa atração as largas costas do ruivo, pensando como seria ao tato. E Tetsuya quase cedeu à vontade, percebendo seu braço movendo-se naquela direção e sua mão esticando-se para tocar nas costas alheias, mas o azulado rapidamente puxou o braço para trás e segurou seu pulso, sentindo o coração bater mais rápido ainda e o estômago gelar intensamente. "Kagami-kun... Kagami-kun...", Kuroko pensou desesperado enquanto encarava fixamente as costas do maior. "Kagami-kun", pensou com certa dor ao abaixar o rosto sobre a classe e logo colocar seus braços por baixo da face. "Kagami-kun... eu gosto de você", murmurou internamente, já de olhos fechados, e suspirou baixinho, sentindo as palavras travarem em sua garganta.





----''''----''''----''''----''''----''''----''''----''''----





  Após as aulas acabarem, Kagami e Kuroko foram para o ginásio para a prática da tarde e todos os meninos do time foram massacrados pela treinadora, pois esta lhes mandou treinar até suas almas saírem de seus corpos. Então Kagami e Kuroko, visto que tinham mais dois dias para terminarem, resolveram fazer o trabalho no dia seguinte, pois ambos estavam mortos do treino e o azulado quase não se aguentava de olhos abertos.





----''''----''''----''''----''''----''''----''''----''''----



                     /Quebra de tempo/
                      -Tarde seguinte-

Quando as palavras te sufocam... - KagaKuroOnde histórias criam vida. Descubra agora