“ — Ei Kyungsoo, você pode se aproximar... ”
Jongin costumava se lembrar bem de como amava flores assim como sua mãe, desde pequeno corria pelos jardins apenas para apreciar o doce perfume que emanava por todo lugar, acabou por dedicar ao seu tempo a aprender mais sobre as mesmas descobrindo seus significados e como cuidar de cada uma, ele costumava dizer que amava todas flores igualmente mas tinha uma preferência pela flor de cristal (ou flor esqueleto) sua mãe sempre afirmava que aquela era sua flor, Jongin também costumava ouvir de sua mãe que algum dia acharia a flor mais bela de todas e aquela seria flor que ele plantaria em seu jardim e cuidaria para o resto da vida.
Por um tempo Jongin acreditou naquela história e passou a procurar por várias e várias flores de espécies e origens diferentes já que não tinha entendido real significado das palavras de sua mãe, depois de um longo tempo de procura e com o falecimento de sua mãe o mesmo abriu mão de sua busca por não acreditar mais que aquilo era possível, Jongin seguiu o sonho de sua mãe que agora era seu abriu uma floricultura no centro da cidade abaixo de sua casa, acordava todos os dias cedo para ir pessoalmente aos fornecedores e recolher as flores apesar de estar preso em uma monotonia gostava de como a sua vida seguia agora.— Acordado tão cedo? — Junmyeon perguntou ajeitando o avental em sua cintura para começar a trabalhar.
— Tive uma noite de insônia, sabia que não conseguiria dormir então me levantei de vez — Jongin aceitava um buquê de peonias em sua mãos — e também agora que temos mesas para os clientes aproveitarem o ambiente, pensei em deixar tudo arrumado de uma forma suave.
— Entendi — Junmyeon não havia entendido, ele costumava não compreender metade das coisas que o mais novo falava — vai realmente servir chá?
— É uma ambiente agradável, as prateleiras não estão perros da mesas, e tem uma cozinha aqui embaixo nada que não seja muito complicado — Jongin olhou orgulhoso para o buquê terminado em suas mãos — você está colocando empecilhos hyung e mal começamos.
Junmyeon não se limitou a responder apenas deu de ombros se dirigindo as prateleiras de trás, deixando Jongin balançando sua cabeça em negação enquanto ria suavemente, ainda era cedo as ruas vistas pelas extensa vidraça na frente da lojas estavam meramente vazias apenas algumas pessoas passavam de forma apressadas e paravam para apreciar alguns jarros de flores colocado fora da loja, ficavam por um tempo antes de se afastarem e seguirem seu caminho, algumas pareciam tristes e vazias outras apenas perdidas enquanto observavam as flores, Jongin sempre tendia a falar que cada pessoa representava uma flor durante seu dia encontrava vários tipos de flores mas nunca encontrou alguém se parecesse com um girassol chegava até ser irônico e havia se tornado um motivo pelo qual Minseok implicava consigo.
O som do sino da porta chamou sua atenção levantou seus olhos dos buquê recém terminado com um laço, um rapaz menor que si adentrou a loja olhando cuidadosamente o local enquanto se dirigia a uma das mesas perto da vidraça, o rapaz usava um sobretudo marrom e um cachecol cinza escuro, havia um livro em suas mãos e um pequeno caderno, os cabelos curtos com uma franja emoldurava seu rosto. Jongin deixou seu bue recém terminado de lado e se aproximou da mesa segurando o cardápio feito a mão por si mesmo o que lhe rendeu algumas noites acordado, o rapaz levantou seus olhos do livro e encarou Jongin que poderia jurar que não havia nada mais belo as íris castanhas por trás do óculos de grau que o rapaz ajeitava um pouco envergonhado por ser encarado tão intensamente.
— Seja bem vindo, deseja pedir alguma coisa? — Jongin estendeu o cardápio em direção ao rapaz, que segurou delicadamente em suas mãos.
— Eu não sabia que aqui servia chás — A voz em tom de veludo ecoou pela loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunflower - Kaisoo.
FanfictionDesde pequeno Jongin amava flores, sua mãe costumava dizer que algum dia ele encontraria a flor mais bela que ele poderia ter em seu jardim, mas depois da morte de sua mãe e com o passar do tempo Jongin acabou deixando isso de lado. Até que seus o...