cap 6

211 16 8
                                    

Pov s/n

Chego em casa e vou logo pro meu quarto pra nao ter que falar com a minha irma mais quando chego no quarto dou de cara com a lana sentada na minha cama, quando entro ela me olha e eu falo.

-oque aconteceu?? Pra você estar aqui no meu quarto a essa hora.

Lana- eu tenho que falar com você...- fala num tom confuso e triste ao mesmo tempo.

Ta isso é muito etranho ela nunca fala nesse tom de voz.

-claro pode falar- digo me sentando na minha cama ao lado dela.

Lana- eu sinto muito... mais eu juro que eu nao queria....-interrompi ela.

-oque foi que voce fez??

Lana- entao eu....

Na nave

Pov Octavia

Eu estava saindo da minha barraca ate que Clarke aparece e me coloca pra dentro dela de novo.

Clarke- preciso ver como ta sua perna.

Reviro os olhos e me sento na cama.

Clarke- sabe aquela terrestre??

- sei porque??

Clarke- acha que consegue fazer ela falar comigo??

- acho que sim mais pra que você quer falar com ela.

Clarke- ahh.. eeu.. só quero conversar com ela- fala gaguejando.

- quando eu conseguir falar com ela eu vejo oque posso fazer- falo um pouco desconfiada.

Clarke- ok obrigada- ela fala fazendo um curativo novo em minha perna- ja esta melhorando mais você ainda tem que repousar- ela fala saindo.


S/n pov

-fala logo oque você fez, ta me deixando preucupada.

Quando ela ia falar a lexa entra no meu quarto com dois dos guardas dela segurando meus braços, olho pra eles e depois pra lana.

Lana- me desculpa foi para o seu bem- ela fala seria.

- eu achei que você era minha amiga.

Lana- mais eu sou.

- nao, nao é porque se você fosse nao teria feito isso comigo.

Lana- s/n por favor, me perdoa.

Olho pra ela com cara de nojo, e logo sinto eles me puxando pra fora do quarto e nesse tempo todo eu nao ouvi nenhuma palavra da minha irma, ela desviou o caminho dela falando que iria me ver depois porque tinha que fazer umas coisas então eles dois me levaram ate onde eu iria esperar ela, so que quando eles baixam a guarda eu dou uma cotovelada na barriga de um deles que anda pra trás com um pouco de dor, e dou um chute na perna do outro fazendo ele cair, e dou um soco em seu rosto fazendo ele desmaiar, olho pro outro que vem em minha direção e bato com meu arco, que estava nas minhas costas, em seu rosto o fazendo desmaiar, saio correndo pra floresta nao estou com medo so nao quero ser presa por uma coisa besta, sim minha própria irma iria me prender irônico não?.

Quando chego na floresta começo a correr que nem uma louca ate que estou bem longe da minha irma entao me sento no chao encostada em uma arvore tentando regular a respiração.

Murphy pov

Eu estou pensando de mais naquela terrestre porque ela mexe tanto comigo, eu realmente nao sei.

[¤¤¤]

Agora eu estava com um grupo de caça, estamos ficando sem comida entao estamos tendo que caçar, ate que eu vejo ela sentada no chão, tava pensando em como ir ate ela então eu paro e finjo procurar algo no chao eles vao na frente que nem me ve parado, quando vi que eles estavam longe vou ate ela, coloco a mao em seu ombro e ela pega minha mao e me joga no chao sentando na minha barriga quando ela ve que sou eu.

S/n- ficou maluco- ela fala ainda sentada em cima de mim.

Eu e ela nos olhamos e ela da um sorriso, me sento com ela ainda em meu colo e encosto minhas costas na arvore fico olhando ela e vou me aproximando devagar e ela faz o mesmo, juntamos nossos labios em um beijo calmo, paramos de nos beijar e eu colo nossas testas.

S/n- eles devem estar te procurando nao acha?.

Olho pra ela com uma cara de tedio.

- qualquer coisa falo que eu.....- fui enterrompido com um barulho que fez ela levantar rapido, me levando tbm e ela pega minha mao me puxando pra trás de uma pedra grande.

- oque foi.

S/n pov

Quando ouvi o barulho tinha certeza que era minha irma me procurando, nao podia deixar ela me ver com ele, ent eu simplesmente me escondi com ele atras de uma grande pedra, nao podia matar o meu povo mais tbm nao ia deixar eles me matarem entao peguei a arma que estava nas costas do Murphy e logo atiro nos dois fazendo o mesmo me olhar com um olhar malicioso, entrego a arma pra ele e vou ate os corpos.

Me agacho e pego um pepel que estava no casaco de um deles.

"Se você esta lendo isso quer dizer que matou eles, volta pra casa você é esperta o suficiente pra não matar mais ninguém e deixar eles te trazerem pra casa de volta. Não fuja minha margarida"

Quando leio o final travo e amasso o papel.

Murphy pega e lê o papel.

Murphy- como assim, não fuja minha margarida.

- não foi a lexa que escreveu, foi....

___________________☆___________________

Não postei antes pois estou fazendo uma maratona aí postei esse pequeno só pra falar da maratona de 25 cap aaaaaaaa tô muito feliz kkkk amo vcs.

Primeiro beijo deles aaaaaa.

Estão gostando??


Quem vcs acham que escreveu o bilhete???

915 palavras

Bjs❤

A IRMA DA HEDAOnde histórias criam vida. Descubra agora