Povs Kendall
Eu me arrependo amargamente de ter deixado minha filha ir
Flashback on
Depois de toda aqula treta eu passei dias sem sair de casa, minha família me ligava e eu recusava, não queria comer não conseguia dormir, não fazia nada.
Era mais um dia e eu estava no meu sofá, chorando e pensando o por que eu fiz essa besteira, quando ouço a campainha, tinha dado folga para todos os empregados, eu só eu e os segurancas que ficavam fora da casa.
Fui abrir a porta e me deparo com minhas irmãs e minha mãe com uma expressão de preocupação, elas entraram na casa logo me abraçando.
- oq aconteceu Kenny? - pergunta kylie depois de me soltar de um longo abraço
- eu fiz besteira ky, eu perdi o meu bebê - falei chorando
- calma Kenny, fala pra gente o que aconteceu - pede Khloé calma
Contei pra elas oq tinha acontecido e ficamos debatendo sobre o que poderíamos fazer
- não tem o que fazer gente, eu gritei e bati na minha filha - falei chorando abraçada com a Kourt - eu sou uma péssima mãe e uma péssima pessoa
- não é não - diz kim - você é uma ótima mãe, só foi impulsiva, isso já aconteceu com todas nós, calma Kenny.
Depois desse dia eu voltei a viver "normalmente", minha filha não falava comigo por nada, tive que contratar alguém pra cuidar dela lá, fora os seguranças, eu vía ela desfilando pelo mundo, eu ia em todos, disfarçada é claro.
Todo dia ela crescia mais e eu não podia nem falar com ela. Eu me sentia tão mal por tudo issoFlashback off
Se passaram 3 anos e eu não vi minha filha, assim, eu vi a ela, em entrevistas, desfiles e nas redes sociais, ela estava cada dia mais linda e um pouco parecida com o pai mais isso nós relevamos.
Faltava 2 meses pro meu casamento com a Bella e eu tinha enviado um convite pra ela, espero que ela esteja aqui.
Povs Kat
Tinha acabado de voltar de Tokio, tive um desfile pra Louis Vuitton lá foi tudo perfeito, cheguei no meu prédio com Cheryl , minha "babá", praticamente tem a minha idade e é uma ótima amiga de copo sem falar que é uma ótima ouvinte.
E claro o Jay, meu segurança pessoal, ele sem dúvidas é o melhor, me acoberta me tudo que eu faço ou quero fazer, tipo quando ele fingiu ser meu pai pra eu fazer uma tattooSó eu, ele, Cheryl e minhas primas sabem, ela é linda e eu quero fazer mais, mais por causa do trabalho de modelo eu meio que não posso ter muitas, então eu tenho só essa... Por enquanto.
Quando entramos me jogo no sofá fechando meus olhos, estou exausta.
- to tão cansada - falei abrindo meus olhos - cadê a Cher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[м̲̅α̲̅i̲̅s̲̅ ̲̅υ̲̅м̲̅α̲̅ ̲̅j̲̅є̲̅и̲̅и̲̅є̲̅я̲̅]
General Fiction" - COMO ASSIM BRASIL? - falei alterada e sem acreditar - NÃO GRITE COMIGO KATHARINA PRINCESS JENNER, EU SOU SUA MÃE NÃO SUAS AMIGUINHAS - fala apontando o dedo na minha cara - VOCÊ SÓ PODE SER MALUCA, EU TENHO 13 FUKING ANOS KENDALL NICOLE JENNER...