༺♥༻ᅠ
Ter me apaixonado por um garoto famosinho e anda estrangeiro não foi uma boa ideia, agora eu tenho que lidar com as consequências, não que eu me arrependa de ter ter feito as escolhas que fiz, foi o momento mais emocionante da minha vida, cada momento, cada toque, cada beijo valeu a pena, mas claro que tiveram seus momentos ruins como qualquer historia de amor, mas como eu disse tudo valeu a pena e cada experiência foi única.
Para mim no geral não foi fácil, a empresa do meu pai faliu, tive que ir embora da Coreia do Sul, garantir que iríamos nos reerguer financeiramente. Cada momento para mim desde que roubaram a nossa empresa foi um inferno, até que encontrei a pessoa que finalmente tinha me feito entrar em êxtase, esquecer aquele momento que eu estava passando, Payton Moormeier o único ser humano que tinha conseguido fazer eu relembrar a pessoa que eu era antes, a garota sorridente, perseverante e positiva que incrivelmente ainda existia dentro de mim.
Afinal tudo que eu passei foi para me tornar ainda mais forte e resiliente do que eu já era, e eu agradeço o que esse momento fez comigo, eu amadureci, eu finalmente me tornei a garota de sucesso que minha família sempre sonhou, e eu estou feliz com isso também, me sentir útil e importante é sempre bom. No começo tudo acaba sendo difícil mas depois tudo começa a ficar em linha reta, e finalmente eu tinha me orgulhado de algo que fiz depois de anos sem nenhum progresso.
༺♥༻
Eu love vcs, então leiam, votem e compartilhem
ᵃˢˢ:ˣᵒˣᵒ ᵖᵘᵖᵖʸ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘢𝘧𝘦𝘵𝘦𝘳𝘪𝘢 -━━-𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧-𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫
Romance𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫''𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑎𝑟𝑖𝑠𝑡𝑎, 𝑎𝑙𝑒𝑚 𝑑𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑒𝑎𝑛𝑎, 𝑠𝑎𝑖 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑎 𝒫𝑎𝑦𝑡'' 𝐊𝐰𝐨𝐧 𝐌𝐢𝐚''𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜, 𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑚 𝐿𝑜𝑠 𝒜𝑛...