01°

2.2K 149 5
                                    

ᵖʳᵒˡᵒᵍᵘᵉ|𝗇𝖺𝗋𝗋𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗈𝗇

Sina Deinert contava animada sobre as suas aventuras das férias. Any suspirou nervosa, ela era oficialmente a última virgem do grupo.

— E ele foi tão fofo comigo quando acabou! O Noah é diferente, ele trata as mulheres com gentileza até na hora do sexo. — Sina sorriu apaixonada, fazia tempo que as amigas não a viam daquele jeito.

— Eu prefiro aqueles homens com pegada, qual a graça de não receber nem um tapinha?— Sabina riu, fazendo com que Any ao seu lado revirasse os olhos

— Você é nojenta. — Joalin resmungou, fazendo com que Sabina risse.

— Não me esqueci das suas aventuras com Bailey May. — Sabina piscou, direcionando seu olhar para a Gabrielly. — E você, Any?

— Eu o que? — A garota colocou uma bala na boca, nem um pouco interessada no assunto.

— Quando vai perder sua virgindade? — Sabina foi direta, fazendo com que Any se engasgasse com a bala. Sina e Sabina riram, enquanto Joalin ajudava a amiga a se recompor.

— Tudo tem seu tempo, Sabina.

— Mas o seu já passou! Qual é, último ano do Ensino Médio, duh. — Sabina revirou os olhos, como se aquilo fosse uma obrigação.

— Sei disso! Mas não achei nenhum garoto interessante.

—  Alex Mandon. — Sina sugeriu, Any torceu o nariz.

— Fofo demais.

— Lamar Morris? — Foi a vez de Joalin, Any negou com a cabeça.

— Bruto demais.

— Luka Willians. — Sabina sorriu, ele era muito atraente.

— Eu não tenho chances, popular demais.

— Então o cara certo é o Luka? Vou conseguir um encontro para você! — Sabina sorriu convencida.

Any não falou mais nada, afinal ela sabia que era impossível tirar uma ideia fixa da mente de Sabina. E também, ela não queria mais ser a única garota virgem daquele grupo.



Virgin girl- beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora