Zeke se preparava para o banho, quando eu entrei no banheiro que estava com a porta destrancada, enquanto cantava alto e desafinado, ele riu ao ver a cena, eu dançando desajeitada segurando um microfone invisível, sem se importar sobre o que ele pensaria de mim. eu amava fazê-lo rir das minha maluquices, abaixei-me para pegar algo no armário embutido que tinha no banheiro. Enquanto sentia seus olhos fixados em mim, que vestia apenas uma calcinha e a camisa branca social, que por sinal era dele.- que foi, virou estátua agora foi?. - perguntei sarcástica ao olhar para o mesmo que continuava estático no box, segurando a toalha em volta da sua cintura. era tão gostoso vê-lo assim seu peitoral com uma pequena quantidade pelos claras que desciam pelo abdômen exposto com uma trilha que faziam caminhos até certo lugares, que eu costumava chamar de paraíso, zeke é uma tentação, peguei o que estava procurando e fechei o armário em seguida. colocando o que precisava em cima da pia.
-não, apenas estava a observar minha linda namorada superstar, que por sinal canta bem..... - zeke respondeu, cortando sua própria fala com receio de falar a última palavra, ri com a sua resposta
-vem aqui amor, quero retocar sua barba - chamei por ele, ao sentar com o bumbum sobre a pia fria, e ele me olhou meio esquisito
-você?. - riu como se eu tivesse contado uma piada, fiquei sem expressão e fingi estar magoada, o que fez o mesmo parar de rir - estou brincando meu bem, só não quero faça estragos
-está com dúvidas, espera só - digo confiante com o que estava prestes a fazer
-aposto que nem sabe como se tira uma barba - disse zeke quase resmungando
-é o que?
-nada eu estava pensando alto - ele sorrir forçado
Zeke segurou firme a toalha em sua cintura, não gostava de mexer na barba, gostava dela daquele jeito grande. Mas para mim abria exceções por ser sua amada namorada, deu passos até chegar perto de mim, ficando entre minhas pernas expostas. colocou suas mãos em cada lado da minha cintura apertando a região com vontade, fiz um biquinho com a boca pedindo um selinho dele, zeke fez cara feia, odiava que eu agisse assim com ele, mas no fundo eu sabia que ele amava aquele grude todo. concedeu ao meu pedido dando um selinho rápido em minha boca, sorri de olhos fechados, e com sua mão direita acariciou meu rosto dando um aperto de leve em minha bochecha. Abri meus olhos e passei a olhá-lo novamente, ele sorria sem tirar sua atenção de mim.
- primeiro a gente faz assim. - peguei o creme de barbear e coloquei uma pequena quantidade do produto na mão e passei na região de seu pescoço
-nossa!! Dessa eu não sabia - disse em tom irônico, ele sabia que estava fazendo tudo errado. e eu dei um tapinha em seu ombro e o mesmo resmungou algo que não pude ouvir
-para de ser chato, nem irei mexer tanto nessa sua barba poxa. - zeke revira os olhos enquanto tentava ver seu reflexo no espelho atrás de mim, peguei o gillete e comecei a passar na região abaixo do queixo com maior cuidado para não machucá-lo. minha respiração batia contra seu pescoço e eu notava seu arrepio e inquietação
- estou quase terminando. - disse ao tirar apenas alguns pelinhos que nem eram tanto do local, eu não queria fazer uma mudança radical em sua barba, até porque sua barba era a que dava o tom de homem sexy e atraente a zeke - pronto está lindo como sempre
-incrível! não mudou nada, continua do mesmo jeito. - e novamente ele brincava rindo da minha cara, segurou meu rosto com suas mãos aproximou seu rosto do meu deixando um beijo na ponta do meu nariz.
- agora por conta do meu brilhante trabalho, quero uma recompensa querido. - digo e ele se afasta meio pensativo
-que tipo de recompensa? - me analisou - posso te encher de carinho.
-eu quero outro tipo de recompensa, uma mais quente sabe. - digo maliciosa ao colocar minhas mãos em seu peitoral e descer até seu abdômen com ele observando minha ousadia
Por impulso só percebo quando zeke me pega em seus braços rígidos e musculosos, dando passos até o quarto, me jogando sem delicadeza na cama eu me assustei com seu ato, mas uma onda forte de calor invadiu meu corpo me deixando de pernas aberta esperando por ele, olhei para o mesmo que estava em pé a minha frente com um sorriso de ladino como provocação, tremo com seu olhar sério, mordi os lábios quando ele pegou na barra da toalha que estava em sua cintura e puxou. jogando em algum lugar no quarto, meu corpo todo se arrepiou e eu senti uma fisgada em meu ventre, só por ver aquela cena dele nu em minha frente, subiu na cama veio engatinhando até meu corpo, passando a ficar por cima de mim, pousou sua mão em minha bochecha e deixou um beijo molhado em meus lábios , olhou fixado em meus olhos mordeu os próprios lábios fechando os olhos e abrindo no mesmo momento de uma forma sensual, em seguida ela solta uma que me surpreendeu.
-calma princesa, eu só quero tomar um banho! - Zeke disse tocando com seu dedo indicador na ponta do meu nariz, eu olhei incrédula para ele, como assim ele tinha feito aquele showzinho para nada.
-mas zeke....eu achava que a gente....- choraminguei seu nome tentando mantê-lo em cima de mim, o que não foi possível
- engano seu querida! - ele sorriu sacana saindo de cima do meu corpo e da cama, mandou beijinho no ar para mim que estava estirada sobre o colchão feito uma idiota. e ele começou a gargalhar com sua risada alta, que invadia todo os cantos quarto. zeke foi em direção ao banheiro fechando a porta logo em seguida e eu bufei irritada resmungando vários palavrões possíveis.
-A filho da mãe…. Gostoso....droga.- digo indignada me esperneando sobre a cama quem nem uma louca -você me paga zeke!
-EU TAMBÉM TE AMO MUITO!TÁ!- gritou alto dentro do banheiro para que eu pudesse ouvir a sua voz do quarto, e novamente dava risadas gostosa de se ouvir por saber que tinha me feito de palhaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
recompensa enganosa - Zeke Yeager
Teen FictionPor impulso só percebo quando zeke me pega em seus braços rígidos e musculosos, dando passos até o quarto, me jogando sem delicadeza na cama eu me assustei com seu ato..