P.O.V Narradores
Agosto de 1997
A noite estava envolta em escuridão profunda enquanto John Winchester perseguia implacavelmente os vampiros. Cada passo era firme, e cada movimento era calculado. O ranger de galhos e o som do vento aumentavam a tensão no ar.
De repente, um vampiro saltou das sombras, agarrando John pelo pescoço com garras afiadas e presas ameaçadoras. A luta era feroz, mas a força do vampiro era avassaladora. Parecia que a batalha estava prestes a ser perdida quando, de repente, uma figura misteriosa emergiu das trevas.
Era Hayley Marshall, uma bruxa com poderes além do comum. Ela lançou um feitiço com destreza impressionante, fazendo o vampiro gritar de dor enquanto era consumido por chamas místicas. O monstro caiu, cinzas flutuando na brisa noturna.
John se levantou rapidamente, com a arma pronta, pronto para atirar em Hayley. Seus olhares se encontraram, e uma tensão elétrica encheu o ar.
—Quem é você? O que você fez?— John exigiu, encarando a mulher com uma expressão desafiadora.
—Eu sou Hayley Marshall, uma bruxa. E, deveria saber que existem bruxas boas, caçador.— disse Hayley, e John ficou ali, com a poeira da batalha de vampiros pairando no ar, enquanto as palavras de Hayley ecoavam em sua mente. Ele não pôde deixar de questionar a existência de bruxas boas, algo que desafiava sua compreensão do mundo sobrenatural.
Enquanto ele estava perdido em seus pensamentos, Hayley se aproximou dele. Era uma mulher notavelmente atraente, com olhos misteriosos que pareciam guardar segredos profundos. Ela se aproximou dele, deixando John intrigado.
—Bruxas boas, hein?— murmurou John, mais para si mesmo do que para Hayley. —Isso é difícil de acreditar.
—Acredite no que quiser, caçador. Mas se lembre de que nem tudo é o que parece.— Hayley falou com um sorriso enigmático, deu meia volta e começou a se afastar. Sua voz flutuou de volta até John enquanto ela desaparecia na escuridão da floresta.
John ficou ali, olhando para onde Hayley havia desaparecido, pensando nas palavras dela. A noite estava repleta de mistérios e segredos que ele mal começara a desvendar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐍𝐂𝐇𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋
Fanfiction🔥Winchester Girl ✡️─ ─ ─ ─ Supernatural Fanfiction! Em setembro de 1997, Harley Marshall deu à luz a filha de John Winchester, mas devido à vida de caçador de John, ele optou por mantê-la oculta, até mesmo de Dean e Sam. Emma Wincheste...