But if the world was ending?

364 39 12
                                    


Todos estavam felizes pela guerra finalmente ter acabado. Mas eu não conseguia demonstrar, pois se tinha um sentimento que a batalha tinha me feito relembrar, foi o do arrependimento. Sim, relembrar. Isso já fazia parte de mim desde o dia que deixei Konoha para ir em busca da minha vingança.

Naquela noite eu não me despedi do meu melhor amigo, mas consegui dar adeus a uma das únicas amigas que tinha, a Sakura. Naquela época ninguém sabia que eu tinha mais amigos além do time sete. Mas aquela pequena e extremamente tímida não era somente uma amiga para mim.

E meu primeiro arrependimento foi não ter me despedido de você.


But if the world was ending, you'd come over, right?
(Mas se o mundo estivesse acabando, você viria, certo?)


Hinata, você foi o meu primeiro amor.

Nós éramos amigos desde que eu me entendia por gente, e Otou-san sempre me levava com Itachi para as reuniões que tinham dentro do clã Hyuuga. E até hoje eu lembro do meu aniversário de quatro anos, onde recebi uma pulseira com os emblemas dos nossos clãs.

Só hoje eu consigo entender o porquê do meu coração sempre acelerar quando eu te via.

Eu não sabia como descrever o que eu sentia para você, que sempre me escutava reclamar da falta de atenção que eu recebia da minha família. E meu tolo coração infantil quase não parava no peito quando você decidiu sempre treinar comigo. E eu achava que aquilo que você fazia era por eu ser especial.

Mas você gostava era dele.


You'd come over and you'd stay the night (Você viria e passaria a noite)


Mas não pense que eu descobri isso cedo, para falar a verdade, eu só soube quando recebi a notícia que Naruto tinha conseguido derrotar o Pain. E só falavam de uma kunoichi corajosa o suficiente para se declarar e tentar proteger o menino que ela gostava. Naquela época eu estava acabado, meu segundo arrependimento já tinha se concretizado quando eu matei o meu irmão.

Eu estava cego de rancor e ódio. E não sabia o que fazer, pois sentia falta de desabafar com você, como sempre fazíamos. Mas receber aquela notícia de que você amava o dobe, me fez ficar ainda mais fragilizado.

Foi ali que eu sabia que te amava.

Eu não conhecia bem aquele sentimento, pois o pouco que tinha sentido pela minha família, tinha ido embora no dia do massacre. Mas eu sabia o que era se sentir atraído por uma mulher, não que eu tenha feito algo com elas, pois não tinha tempo para essas coisas.

Claro, se fosse você no lugar delas, a história seria outra.

Would you love me for the hell of it?
(Você me amaria por isso?)


O amor que eu senti por você foi escondido no fundo da minha alma, pois se eu não o tivesse reprimido, eu nunca faria as coisas que fiz contra Konoha.

Sei que você me faria uma pessoa melhor, Hinata.

Você era a pessoa mais bondosa e gentil que eu já tinha conhecido. E se engana quem pensava que você era fraca, pois eu via sua evolução nos treinos todos os dias. E quando era criticada e humilhada pelo seu pai, você sempre me encontrava com o rosto triste, mas que nunca forçava um sorriso para mim, quando eu conseguia te animar.

E eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo por fazer você voltar para casa sorrindo.

Mas você nunca me olharia do jeito que eu te olho.

but if the world was ending? - SasuHina - SongficOnde histórias criam vida. Descubra agora