Sobre Estúpida Proposta e outras obras...

34.3K 2K 198
                                    

Obaaaa! O e-book de Estúpido desejo já está disponível na Amazon com bônus da nossa diva maluquinha preferida... não percam!


http://www.amazon.com.br/Est%C3%BApido-desejo-Trilogia-V-D-A-Livro-ebook/dp/B00WUYM192/ref=pd_rhf_gw_p_img_1

————————


Amorecas, falei demais na hora de agradecer e acabei esquecendo de falar sobre nosso Estúpido com defeito. Estúpida Proposta começa a ser postado em Maio, porque agora tenho menos tempo ainda para escrever, ja que não posso escrever no serviço e não quero correr o risco de atrasar capítulos, ou demorar demais entre um capítulo e outro por não ter nada pronto.

Enquanto Matt e Gil não chegam, estarei postando aqui Redenção, porque chega de micos rindo alto em lugares impróprios, agora é hora de chorar um pouco, se emocionar, se apaixonar pra valer e ficar com o coração apertadinho junto com a Gabriella, que é o que espero que vocês sintam ao ler Redenção. Ele começa a ser postado no dia 27 de março, e já aviso que é totalmente diferente dos nossos estúpidos ou de qualquer outro livro que postei aqui, mas espero muito mesmo poder contar com vocês e esquero que gostem.

Deixo abaixo a sinopse de Redenção:

     A bela e impulsiva Gabriella vê sua vida mudar ao atropelar o milionário executivo Richard Becker. Com seu jeito arrogante, o homem a humilha, fazendo com que Gabriella queira dar uma pequena lição nele, mas o que ela não imaginava, era despertar a obsessão dele por isso.

Gabriella tem apenas 22 anos e uma responsabilidade enorme, seu irmão, Benjamin. Após a morte da mãe, ela abandonou noivo, faculdade e sua vida na capital para cuidar do irmão, que sofre de leucemia, e desde então parece carregar o mundo nas costas.

 Richard é frio, mal humorado e solitário. Ninguém o suporta e ele é conhecido como o demônio. Até que encontra Gabriella, seu desejo por ela, e a recusa dela em ser dele, despertam o pior que há nele, e ele não mede esforços para tê-la, seja por bem ou por mal.

 O ódio inicial que Gabriella sente por ele começa a ceder conforme ele se aproxima, pois, por trás de um verdadeiro monstro, há um homem ferido, apaixonado e disposto a tudo para cuidar dela e do irmão. Se a maldade de Richard já não fosse motivo suficiente para assustar Gabriella, ainda há Christopher, o irmão de Richard, que também se apaixona por ela e não vai medir esforços para conquistá-la antes do irmão.


 Um romance quente, envolvente e emocionante. Richard precisa ser digno de seu amor e Gabriella precisa ser forte, por Benjamin. Para conquistá-la, ele deve cuidar deles, mas a redenção que Richard tanto precisa para conquistá-la, pode custar o que ela sente por ele.                                                               


Enquanto isso, quero indicar outras obras maravilhosas que vocês devem acompanhar, são lindas, divertidas, quentes e deliciosas.

BASTA ME ESCOLHER - AMANDA LOPES

Ela começou a postar ontem, já tive  prazer de ler um pouco dessa história e posso dizer que é tão leve, apaixonante e gostosa. (E tem muitos gatos, meninas)

http://www.wattpad.com/story/33847991

LEI DO RETORNO - JAINE GONÇALVES

Simplesmente amoooo esse livro e o Henrique. Leiam sem medo, vão se apaixonar assim como eu!

http://www.wattpad.com/story/25724836-lei-do-retorno

INCONTROLÁVEL - LANI QUEIROZ

Uma história deliciosa, intensa e que merece ser lida! Não deixe de conhecer Liam, o delicioso Rock Star...

http://www.wattpad.com/story/32359098


Um beijo enorme minhas meninas e até dia 27 ♥♥♥



DEGUSTAÇÃO - Estúpida CHANTAGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora