Quando chegamos Kiko deixou-nos na porta e foi estacionar seu carro. Fiquei maravilhada com a quantidade de bebida que havia tanto que fui logo pega um copo para mim, minha amiga e para meu namorado.
Eu: toma miga hoje vamos beber até cair- lhe dei a bebida.
Carol: aí pois vamos amiga- fazemos um brinde.
Eu saio e vou há procura do meu namorado.
Eu: ahh amor estás aqui, te procurei por todo o lado.
Kiko: desculpa amor já estou aqui.- me beijou.
Eu: vc quer uma bebida.
Kiko: quero sim.
Estava tudo bem estávamos a beber muito e a dançar muito até que percebo que o Rodrigo chegou as borboletas na minha barriga estão que nem loucas. Ele estava msm uma brasa assim.
Ele estava assim:
Porque é que eu me sentia assim ele era um lixo comigo mas aquelas palavras deram me a volta há cabeça a tudo.
Para ele ver que eu tava ótima subi com meu namorado para o quarto e nós fizemos muito gostoso.
Ele chegou perto de mim me tirou minha blusa e tirou logo de seguida o meu sutiã começou a me dar leves chupões até que chegou ao peito e sem dó chupou com muita força apertando um e chupando o outro de seguida eu tirei-lhe as calças e comecei a chupa-lo la em baixo com muita vontade e ele gozou na minha boca msm eu engoli tudo de seguida ele me tirou as calças e as calcinhas e chupou la em baixo com muita vontade e força naquele quarto só se ouvia gemidos. Rapidamente ele colocou um preservativo no seu pau já duro e entrou dentro de mim com movimentos muito rápidos gemíamos muito alto. Eu avisei que ia gozar e ele foi lá e chupou tudo.
Depois de um tempo deitada no seu peito.
Eu: mor vamos voltar para a festa.
Kiko: claro que sim princesa.
Não é para meu espanto mas o Gonçalo estava no quarto ao lado e já tava a comer a terceira ou sabe se lá quantas meninas elas faziam fila eu me senti mal com tudo isso ent fui beber até cair. Mas n é que para meu espanto o meu namorado desaparece sem me dizer nada ainda para mais depois de tudo o que fizemos. Perdida e sem saber o que fazer pois n sabia da minha amiga tmb passei a fila de meninas a chorar fui ter com Rodrigo.
Bati na porta.
Eu: posso entrar?-digo chorando.
Rodrigo empurra a menina e vai me abraçar.
Rodrigo: que se passou mel.
Eu: desapareceu o kiko e a Carol deve estar por aí mas n a encontro, n sei de ninguém tou bebada, n tenho boleia e eu e o kiko tínhamos nos comido e ele foi embora logo a seguir.
Ele me fez festas na cabeça.
Rodrigo: vem eu vou te levar sua mãe morreria por te ver assim por isso vais dormir em minha casa tal como o habitual.
Eu: ok.
Ele me levou a casa e me emprestou uma blusa comprida para eu dormir com ela e minha calcinha. Carolina n estava em casa por isso me sentia sozinha.
Eu: Rodrigo
Rodrigo: sim
Eu: posso dormir no seu quarto n quero dormir sozinha.
Rodrigo: pode sim vou buscar um colchão para dormir no chão.
Eu: n precisa dorme aqui comigo.Ele se deitou e eu adromeci logo de seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga❗️
FanfictionMinha primeira história vão me dizendo o que acham. Melanie e sua melhor amiga Carolina estão na escola a viver uma vida normal sempre em saídas até que algo pode por a sua amizade há prova....