Luz Noceda, uma torcedora brasileira

408 42 14
                                    


Sim, esta será uma fanfic das olimpíadas, só que ✨Lumity✨
É inspirado em um video do TikTok.
Aproveitem.
(E que eu terminei The Owl House e estou esperando a segunda temporada chegar no Disney+)

________________________________________________________________________________

Luz Noceda era a torcedora de carteira assinada do Brasil. Era época de Olimpíadas de 2020, e hoje ela estava vendo o vôlei masculino, Brasil contra Argentina. Luz ficava esperando Amity aparecer.

- Ela vai demorar muito? - Eda perguntou, pegando a chave do carro. - Eu preciso sair!

- Ela vai vir Eda - Luz disse impaciente. - É só esperar mais um...

Foi interrompida pela campainha, que fazia um som insurportável.

King abriu a porta e lá estava ela, Amity Blight. Com o cabelo recém pintado, a garota estava com um sorriso no rosto. O demônio deu um sorrisinho de canto.

- Boa sorte com sua futura esposa! - assim ele sai correndo em direção ao carro branco e Eda o repreende.

- King! - teve vergonha, mesmo em quatro anos de namoro, era difícil não sentir constrangimento no que King falava. Ou Eda. Ou qualquer um. - Desculpa, ele não para de me incomodar estes últimos dias.

- Devia ver a Emira e o Edric então - Luz e Amity trocaram um selinho rápido e se sentaram no sofá.

- Sua mãe gostou do seu novo estilo de cabelo? - Amity pegou um fio de cabelo e colocou atrás da orelha.

- Ela não curtiu muito, mas é assim a vida. - ambas ficaram olhando o jogo.

Amity torcia para a Argentina e Luz para o Brasil.

Ambos os países ficaram empatados e Bruno Lima fez um ponto para a Argentina.

- Seu filho da mãe! - Luz xingou, tirando um riso da Amity.

Tempo depois...

- Vai Brasil!! - Luz balançava a bandeirinha pequena do Brasil.

Amity já começou a esboçar uma feição de desgosto.

- Vai Brasil, porra!! - Luz berrou. Novamente a Argentina fez um ponto. / Pau no cu da Argentina. - deu um soco em algum lugar.

Imediato Luz congela. Um guincho de dor e Amity desferindo um tapa na cara de Luz, já era fato que Luz acidentalmente deu um soco na cara de Amity.

O jogo acabou, com Brasil ganhando.

De noite, comeram caladas e na cama, silêncio total.

Luz estava com a consciência pesada. Não tinha pedido desculpas para a namorada e isso apertava seu coração por dentro.

- ¿Cómo estás cariño? - Luz a abraçou por trás. Amity bugou. - Ok, pergunta idiota.

- Certamente idiota - Amity respondeu.

- Desculpa amor. Achei que não tinha te acertado. ¿Tú me perdonas?

Amity se virou na cama para fita-lá.

- Sim eu te perdoo - Amity dormiu no peito de Luz, que tinha a melhor namorada do mundo.

________________________________________________________________________________

Eu vou fazer uma long-fic de Lumity.

(Eu esqueci de colocar mas isto da Argentina é só zoação, ok? Não tenho intenção de ofender o país).

Brasil e Argentina - LumityOnde histórias criam vida. Descubra agora