Avisos:Palavrões, xingamentos, pode ser que alguém se ofenda então me desculpe, minha opinião.
Entre aspas vai ser o exemplo do que eu estou falando e travessao minha fala.
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
1-A personagem principal diferentona, fala sério, me irrita tanto mano, tipo:
"Meu nome é Melanie, mas eu gosto quando me chamam de Lex, porque meu nome não combina comigo, ele é muito comum e eu não sou comum, sou diferente das outras garotas.Sou fria e calculista, não me apego aos garotos com quem fico"
2-A nerd "feia"
—Quem nunca leu uma história onde a personagem principal é vista por todos como feia e esquisita, mas a aparência dela é a FUCKING JADE PICON?Como assim feia anjo?
3-Romance abusivo sem avisos:
—Por exemplo, uma história de romance dark, no Wattpad tem várias, mas muitas não dão o aviso de gatilho e só colocam lá.O pior é também quando o cara espanca e trai a personagem e ela perdoa (possessive be like).Eu não ligo contanto que a história tenha a PORRA do aviso.
4-Personagens voando pela história:
—Se você for colocar alguém na história, saiba como manipula-lo.Não adianta apenas jogar alguém lá no meio, crie esse personagem.Ja li histórias onde o personagem surgiu do NADA, ficou o resto da história lá e não sei até hoje o motivo dele estar lá.
5-Mentiras contadas:
"Vesti a primeira coisa que peguei no meu guarda roupa e fiz um coque frouxo"
—Como assim?Se eu visto a primeira coisa que eu pego, eu saio de casa pior que o Agostinho Carrara.E que diabos, coque frouxo?Vai lavar esse seu cabelo sua imunda, oleosa, parecendo o tio Snape, cabelo podre da desgraça.
6-Perder fome:
"Estou brigando com a minha mãe novamente, como assim ela não me deixa ir apostar em corridas de carro ilegais com meus amigos fumantes e ex-presidiarios?Tóxica, era só mais um jantar em paz até ela começar a falar mal deles.Quer saber?Perdi a fome"-Joga o pano na mesa e faz saida dramática até seu quarto.
—Eu não perco a fome nem que exploda uma bomba encima da minha mesa.Eu discuto com meus familiares bolsominions comendo, repetindo e ainda vou pra sobremesa.
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Provavelmente ninguém vai ler, mas é bom pra sair do tédio.
29/07
18:06
Bela💚