Sn:não totalmente o pior né pq talvez quem se dá mau sou eu e eu prometi proteger sua família!
Diego:oshi,vc também é uma de nós e temos que proteger uns aos outros.
Sn:ksks
Sn:quem sabe amanhã a gente não conversa mais sobre isso,eu tenho um plano.Diego:blz então.
Sn:boa noite então!
Ela dá um beijo nele...E ele dá de volta!
E sai...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amanheceu!S/n:bom dia! Cadê o resto?
Allison:tá por aí,já o Five saiu...
S/n:ok,vem Diego!
Diego:a pé mesmo?
S/n:vc não viu nada ainda...
Eles vão lá fora...
S/n:só observe...
Autora:finge que tá duas pessoas ksksksk
Diego:...
*Babando...
Diego:caceteS/n:akkakaka
Diego:por essa eu não esperava...
Diego:então eu dirijo e vc atrás de mim...S/n:ei ei nem se apoce,quem vai dirigir sou eu kakak
Diego:nossa
S/n:tô brincando,quem sabe eu deixo depois...
Eles sobem e vão...
*|Chegam no destino...
Diego: então isso aconteceu
S/n:não especificamente eu não estava aqui...
Diego:preciso resgatar a Lila
S/n:todos nós vms...e como eu disse já expliquei pra ela o plano...
Diego:se eu pudesse arrancava a cara da Heather...
S/n:ainda não kk pode piorar as coisas...
S/n:tem que esperar...ela tá se soltando aos poucos...Diego:ah é quem sabe ninguém ali percebe!
Diego:mas vc pode me contar como conheceu ela...S/n:ela era muito amiga minha...
S/n:trabalhávamos no mesmo lugar o resto eu não lembro tão bem já que descobri coisas terríveis e fugiDiego:corajosa!
S/n:eu não ia perder minha vida atoa já que conhecia aquela peruqueira e o Reginald e certeza que eles tiveram algo secreto...
S/n:e eu tive que tentar ajudar vcs,já que seu irmão pulou muito para o futuro...Diego:pois é...
Diego:agora me explica sobre ser mentira oq ele viveu...S/n:não é bem uma mentira,é como se fosse tudo manipulado e seu pai não morreu atoa...
S/n:o pogo e seu pai era muito comunicativos um com outro e ele sabia ou não que quase o pogo iria morrer naquela viagem ao espaço e precisou depois de um tempo adotar vcs!Diego:nossa S/n
Diego:então ele não morreu...S/n:vcs que vão comprovar isso...
S/n:vc tentou impedir né ele não matar o presidente.Diego:sim, inclusive foi daí que eu conheci a Lila...
S/n:pronto...ela é a número 8
S/n:aquele papel de assinatura Heather trocou com a gestora e dessa vez ela vai tramando algo pior...Diego: então vc é que número?
S/n:seu pai disse que sou a zero
Diego:então vc a primeira?
S/n:não totalmente...mas seu irmão é mais novo
Diego:quem o luther?
S/n:não,o Five!
Diego:mas vc tá mais nova ou velha?
S/n:aqui eu sou somente parte de um clone...
S/n: meio que eu e o five vms ter a mesma idade no futuro...
S/n:depois do apocalipse...Diego:eu não tô entendendo nada...
S/n:vc vai entender em breve já que tem o diário do seu pai e o meu...
S/n:mas no caso eu tenho as informações totalmente verdadeiras...Diego:mas antes de vc entrar na comissão!
S/n:eu não lembro mas eu era espiã
S/n:e ainda era,antes de vcs me chamarem para a academia.Diego:chocado com sua inteligência...
S/n:nem tanto...
Diego:é filha do Albert
S/n:kkk
S/n:mas vc tem que contar uma pequena parte da minha descoberta para seu irmão Five,pq a Heather manipula muito!Diego:mas ela tem poderes né,pq ela não seria uma de nós?
S/n:A Gestora tem muita coisa pra confundir nossa cabeça.
S/n:ela pode ser inteligente numa coisa mas é péssima em mentir.Diego:...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Five p.o.v...Recebo uma mensagem novamente desconhecida mas dcd
atender-alô?
Xx-oi lembra d mim?
-oq vc quer?
Xx-me encontra na comissão o mais rápido possível,mas prometi não insistir para voltar...
-tá
Ligação off.
Ele chega lá...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
why i still insist on loving you S/n
FanfictionAconteceu de novo mas foi muito pior... Number 0 Você acabou descobrindo muitos segredos sobre a Umbrella Academy e quer ganhar confiança de todos da família mas para isso você vai ter que se sacrificar por eles para confiarem em você. E acaba Desc...