Jaden HosslerTinha ficado com dó da Sn, não sei porque nunca tive dó de ninguém. Mas eu não sei o que aconteceu com ela foi diferente.
-mas mas ninguém gosta da s/a só Mads e chase- ela fala com uma voz fofa.
-aaah e o doutor Vinnie também ele gosta da s/a e a s/a também gosta dele.- ela diz e eu já fico com a cara seria novamente. Acho que depois vou ter uma conversa com esse Vinnie.
- e você é esse tal de Vinnie já fizeram alguma coisa juntos?- eu pergunto.
- não, mas Vinnie olha para s/a de um jeito estranho- me fazendo ficar com raiva.
Ela é minha
Então chego perto dela e segura seu queixo, a fazendo olhar direto para mim.
- escuta aqui sn se ele te olhar assim de novo e você corresponder, pode acreditar os dois vão sofrer.- falo e vejo ela ficar com uma expressão de medo.
-ma-mas s/a não fez nada.- ela fala com uma expressão triste.
- eu sei babe mas se fizer vai se arrepender ok?- falo e ela assente.
- s/a pode sair agora?- ela pergunta
- vá.
S/n Jolie
Califórnia United States
Jaden tinha me falado para não falar mas com Vinnie, mas s/a gosta do Vinnie então não parar de falar com ele.Estava na hora da janta então vou sentar na minha mesa com Mads e Chase.
- então S/a como foi a consulta com o S.r Hossler?
Mads pergunta.- ah normal- falo com medo.
-hum- ela diz desconfiada.
- Ei sua vadia.- quando viro para o lado vejo Kim, ela nunca gostou da S/a eu não sei porque nunca fiz nada para ela.- você é uma puta que matou o seus pais, assassina.- ela diz eu abaixo a cabeça já com lágrimas nos olhos.
- Olha a boca para falar dela Kimberly.- diz Chase. Ele sempre me protegia e o melhor amigo de s/a.
- oww vai fazer oque me bater?- ele diz com um pouco de deboche.
- ele talvez não mas eu sim.- Mads diz e vai para cima da Kim, e começa a enforcar ela.
Mas logo a diretora chega com Vinnie e Jaden, para separar a briga.
- Mas oque está acontecendo aqui?- diz a senhora Angelina, a diretora daqui.
Então a Kim diz:
- foi ela que começou, disse que eu era uma vadia e que ninguém gosta de mim.- kim diz apontando para mim.
- Senhorita S/n isso é verdade?- diz Angelina eu digo que não- não acredito em você olha estado da Kim, Vinnie leve-a para a enfermaria, e Jaden leve S/n para a ala de castigo. Faça oque quiser com ela!
Então Jaden da um sorrisinho e vai me puxando para a salinha que nós castigavam.
E sim eles nos davam chicotadas e até mesmo nos espancava.
Mas antes de ir eu falo.
- S/a não quer ir com Jaden, quer ir com o Vinnie.- ei digo pois estava com medo de Jaden.
Então Vinnie me olha e da um sorriso meigo. Mas a diretora diz.
- NÃO, quero que vá com Jaden Senhor Hacker leve logo Kim para a infernaria.- ela diz.
Quando olho para Jaden ele estava com um olhar nada bom, então pega meu pulso com força e me leva para a salinha.
Logo ele me joga no chão e fala.
-Oque eu disse sobre falar com o Vinnie em?- ele diz realmente irritado mas eu não respondo.- EU TE FIZ A PORRA DE UMA PERGUNTA DROGA.- ele diz segurando meu pescoço e me prendendo contra a parede.
- S/a estava com medo me desculpe senhor.- digo de cabeça baixa.
- Você está muito mal criada Sn, primeiro diz aquelas coisas para Kimberly, e depois me desobedece? Merece uma punição não acha?- ele diz e eu apenas fico de cabeça baixa.
Mas quando olho para cima vejo ele com uma tatuagem escrita "Death of angels" e outra escrito "Alpha", oque me faz lembrar de uma coisa nada legal.
06/07/2015 lembranças
Quando eu tinha 13 anos eu fui sequestrada, quando acordei estava em um lugar escuro e tinha muitos homens lá entre eles um que aparentava ter uns 46 anos.E ele tinha as mesmas tatuagens de Jaden.
O homem veio até mim, e me olhou de cima abaixo, então ele chamou um menino loiro de olhos azuis tinha mais o menos 15 ou 16 ano, ele tinha frieza no olhar e nada mais que isso.
- Sabe filho, tem duas coisas que devemos fazer com mulheres, a primeira opção espanca-la até ela ficar toda dolorida, sabe porque? Porque as mulheres não prestam- ele diz olhando no fundo dos olhos do menino.- a segunda opção é, torná-la apenas sua domar ela como se ela fosse uma cachorra, e não deixar ninguém tocar nela além de você, e se tocar? Morre.- ele diz e eu fico completamente apavorada.
-por isso pode escolher oque vai fazer com ela.- ele diz apontando para mim.
- quero torná-la minha, domá-la como uma cachorra que ela realmente é, e matar qualquer um que se aproximar dela.- o menino diz e o homem sorri orgulhoso.
Naquele dia o menino me estuprou, foi um dos piores dias da minha vida.
E foi aí que eu comecei a desenvolver infantilismo.
Tempos atuaisS/a tinha medo de que o menino fosse o Jaden!
- Tire a roupa.- ele diz e eu não faço nada- tira a roupa porra.
🎵tira a roupa sua louca🎵
Como eu estava com medo eu tirei ficando apenas de sutiã e calcinha.
Quando ele olhou para mim, olhou direto para a cicatriz que tinha na minha barriga.
O menino que me estuprou tinha feito ela em mim e tinha colocado "mine" como ele fez com a faca ficou uma cicatriz.
Jaden Hossler
Mas que porra, não podia ser ela como? Eu lembro como se fosse ontem daquele dia se eu me arrependo? E óbvio que não.
Mas agora? Agora eu sabia que ele é e sempre vai ser realmente minha.
Hy
Filho da puta esse Jaden pau no kur
Oque vocês acham que vai acontecer nos próximos episódios?
E isso
Bayy
VOCÊ ESTÁ LENDO
You drove me crazy
FanfictionOnde S/n, tem infantilismo e mora em um hospício porque em um momento de fúria matou os seu país. Ou Onde Jaden, é um mafioso que tem que virar médico em um hospício para não descobrirem o seu segredo. Duas pessoas completamente diferentes, se encon...